21 de Agosto de 2018

Novos Produtos

Beleza e cuidado da pele

21/08/2018
Com formulação inspirada em produtos para skincare, a linha Synchro Skin, da Shiseido, é enriquecida com água mineral de Kirishima, no Japão, e com uma tecnologia sensorial de resposta, “que se adapta instantaneamente ao estado e ao tipo de pele, para uma luminosidade verdadeira”, diz a marca. Disponível em cinco cores, o Shiseido Synchro Skin Tinted Gel Cream FPS30 é uma base de cobertura leve, com uma formulação composta por água em sua maior parte, e que oferece ação antipoluição e hidratação por quatro horas. O Synchro Skin Illuminator FPS30 é formulado com cápsulas à base de água, feitas de um pó superfino, que se abrem quando tocadas, permitindo sua fusão com a pele.

Limpeza facial

21/08/2018
A marca Spa das Sobrancelhas apresenta o Demaquilante Bifásico, a Água Micelar Demaquilante e o Sabonete Liquido Facial, produtos que fazem parte da linha SDS My Day. O demaquilante é formulado com sais minerais, microelementos marinhos, óleo de macadâmia e Aloe vera. A água micelar foi desenvolvida com extrato de malaquita, pedra semipreciosa que proporciona o aumento do tônus da pele e tem alto poder de proteção celular. Indicado para uso diário, o sabonete traz calêndula e camomila na composição.

Tratamento da acne

20/08/2018
O Skin+Jections Therapy Acnology Booster, da Adélia Mendonça, é um sérum cosmiátrico de alta potência que associa potentes citocinas eutróficas e acelera a remodelação e regeneração na formação de um novo tecido saudável em terapias clínicas para o tratamento da acne juvenil ou hormonal. O produto atua diretamente na patogenesia da acne, por suas propriedades seborreguladoras, antiqueratinizantes, antibacterianas e anti-inflamatórias. A ação conjunta de fatores de crescimento potencializados, associados a bioativos, lipossomas de encapsulamento seriado, nanoácidos e vetores biológicos, promove a desobstrução de folículos pilossebáceos e a renovação celular seriada.

Para fios danificados

20/08/2018
A linha Match SOS Reconstrução, do Boticário, traz uma tecnologia de direcionamento inteligente de aminoácidos e proteínas, para reparar danos na fibra capilar. Composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, spray de proteína e óleo reconstrutor, a nova linha chega com a proposta de melhorar a saúde dos fios severamente danificados em 15 dias. O direcionamento inteligente é o processo que ocorre quando as pequenas partículas de aminoácidos são atraídas pelas partes danificadas do cabelo, por serem cargas opostas. Logo após esse preenchimento com as substâncias, a proteína é depositada sobre a fibra capilar, “garantindo densidade e deixando o cabelo três vezes mais resistente já no primeiro uso”, informa a marca.

Cuidado das mãos

17/08/2018
A L’Occitane au Brésil amplia a linha Caju de cuidados corporais com o Creme de Mãos Multibenefícios. Entre os diferenciais do lançamento, formulado com extrato de caju, estão a melhora da elasticidade e tonicidade da pele, a hidratação por até 24 horas, a proteção contra os raios UVA e UVB e FPS 10 e a melhora na aparência da pele.

Mercedes-Benz

15/08/2018
Chega ao mercado brasileiro o Mercedes-Benz Club Black, novo integrante no portfólio de perfumes masculinos da Mercedes-Benz Parfums. A novidade é uma versão premium “dedicada aos homens poderosos e que buscam uma fragrância que permanecerá a noite toda”, ressalta a marca. O aroma é composto por notas sofisticadas e intensas, como bergamota para cabeça e jasmim e incenso para o coração. O fundo traz ambrox, madeiras douradas e baunilha. Para a embalagem, a Mercedes-Benz mantém o design dos demais perfumes da linha Club, com vidro âmbar, porém em preto brilhante e com a estrela prateada.

Para fios loiros e grisalhos

15/08/2018
A Blond System é uma linha de tratamento da Aneethun, que neutraliza o amarelo indesejado, uniformiza a cor dos fios loiros e grisalhos e ilumina o tom claro dos cabelos. Para reforçar a família de produtos, a marca apresenta a Máscara Cinza, produto que combina ingredientes especiais com pigmentos azuis de alta tecnologia, para um tratamento hidratante, nutritivo e matizador. A formulação neutraliza os reflexos amarelados/alaranjados e proporciona efeito cinza-platinado aos fios.

Limoncello

14/08/2018
O Boticário apresenta o Floratta L’amore, inspirado nas surpresas da Costa Amalfitana, no sul da Itália. O exclusivo acorde Limoncello, inspirado na clássica bebida italiana, traz um toque cítrico, doce e licoroso para a nova fragrância. “As notas trazem um frescor, combinado com um toque floral envolvente do acorde Pink Neroli. É como se pudéssemos, a cada borrifada, sentir novamente aquele frio na barriga gostoso das primeiras vezes”, comenta o gerente de perfumaria do Boticário, Jean Bueno. O lançamento chega acompanhado do Licor Hidratante Desodorante Corporal e do Desodorante Antitranspirante Aerossol.

Intensidade e praticidade

13/08/2018
A Eudora, marca do Grupo Boticário, criou uma versão exclusiva do batom Soul Kiss Me, que chega ao mercado na versão Turbo Color Fosco/Mate. A proposta é oferecer praticidade e o dobro de cor na primeira aplicação. A novidade está disponível em seis cores: Rosa Supremo, Púrpura Puro, Nude Extremo, Malva Sublime, Marrom Potência e Pink Turbo.

Para peles secas

10/08/2018
A linha Spa Care, da Raavi Dermocosméticos, acaba de ganhar um novo produto: a Loção Hidratante Uréia 10%. Enriquecida com vitamina E, óleos de girassol e amêndoa doce, a loção tem a ureia como principal componente em alta concentração, o que proporciona hidratação potencializada para peles secas.

Para a prática de esportes

09/08/2018
A Adcos amplia seu portfólio de fotoproteção apresentando seu novo protetor solar, o Stick FPS 70 incolor, formulado com vitamina E. O produto, em bastão, oferece resistência à água e ao suor, sem deixar a pele esbranquiçada. Com resistência de até 80 minutos dentro d’água e/ou em contato com o suor, o fotoprotetor é recomendado para a prática de esportes, pois não escorre, tem toque seco e alta proteção contra raios UV e infravermelhos.

Terra e fogo

09/08/2018
A coleção Una Senses, lançamento da Natura, foi inspirada no calor dos elementos terra e fogo, “para a mulher que não tem medo de ousar”. Os novos itens de maquiagem – Batom Velvet, Lápis Longa Duração, Duo Sombras Cushion e Blush Pó Solto – são formulados com a tecnologia Smart Shade, que garante pigmentação intensa, com tons e texturas marcantes. A fragrância Uma Sense tem mandarina e blackcurrant nas notas de saída. O corpo associa tuberosa, floral transparente e jasmim. O fundo traz sândalo, cedro, extrato de baunilha, musk, cashmeran, benjoin, âmbar, patchouli, acorde gourmand lactônico e fava tonka.

Novos Produtos