19 de Outubro de 2018

Espaço Empresarial

O Boticário inaugura primeira loja em Dubai
26-09-2018

O Boticário inaugura primeira loja em Dubai

Dentre os produtos que passam a ser comercializados nos Emirados Árabes estão os perfumes Malbec, Lily e Elysée, e a linha Nativa SPA

+
The Beauty Box e Dior levam consumidoras e influenciadoras à França
26-09-2018

The Beauty Box e Dior levam consumidoras e influenciadoras à França

A iniciativa, que integra a segunda edição do #TheBeautyBoxViaja, proporcionará uma imersão no universo da marca francesa

+
Chemspecs tem novas representadas
25-09-2018

Chemspecs tem novas representadas

A empresa agrega ao portfólio produtos da Multiceras, da Brazilian Kimberlite Clay, da chilena Granasur e da indiana Umang

+
Projeto “Muito Além da Beleza” chega à 6ª edição
25-09-2018

Projeto “Muito Além da Beleza” chega à 6ª edição

A iniciativa da Laramara, realizada em parceria com a rede Jacques Janine, ensina técnicas de maquiagem para pessoas cegas e com baixa visão

+
L’Occitane abre sua incubadora de startups
24-09-2018

L’Occitane abre sua incubadora de startups

Localizada em Marselha, na França, a Obratori abrigará cerca de dez startups que atuam nos setores de cosméticos e bem-estar, bem como em soluções para o varejo digital

+
Anna Pegova faz parcerias para campanha “Outubro Rosa”
24-09-2018

Anna Pegova faz parcerias para campanha “Outubro Rosa”

A marca apoia o projeto “De Peito Aberto”, com palestras e exposição fotográfica, e a campanha #CompartilheSuaLuta

+
21-09-2018

Produtos de beleza premium impulsionarão o crescimento do setor até 2022

Em nível global, as vendas de produtos premium cresceram 7% em 2017, movimentando US$ 116,7 bilhões. A venda de produtos de massa cresceu 5%, informou a Euromonitor, durante a in-cosmetics Latin America

+
Prêmio Itehpec de Inovação: conheça os vencedores
21-09-2018

Prêmio Itehpec de Inovação: conheça os vencedores

A premiação aconteceu durante a in-cosmetics Latin America, realizada nesta semana, em São Paulo. Este ano os premiados foram Lubrizol, Hallstar e Inolex

+
Essence inicia operação no Brasil
20-09-2018

Essence inicia operação no Brasil

Presente em mais de 80 países, a marca do grupo alemão Cosnova é voltada ao público teen, com foco em maquiagem e artigos para o cuidado das unhas

+
20-09-2018

Tendências e inovações na in-Cosmetics Latin America

Conheça alguns destaques na programação do evento, que termina hoje

+
19-09-2018

Natura recruta empreendedores

Com duração de 20 meses, o programa CorageNatura recrutará 20 empreendedores para formar um grupo dedicado a projetos de inovação para a empresa. As inscrições podem ser feitas até 30 de setembro

+
In-cosmetics Latin America 2018
19-09-2018

In-cosmetics Latin America 2018

A feira acontece hoje e amanhã, em São Paulo. O Painel Cosmetics & Toiletries Brasil está entre os destaques da programação neste primeiro dia

+
18-09-2018

Avon é procurada por Natura para possível aquisição, diz WSJ

Segundo o Wall Street Journal, as conversas foram preliminares e a Avon teria recebido outras manifestações de interessados, mas estaria focada na recuperação do negócio

+
L’Oréal Paris incentiva a criatividade com nova ferramenta de teste virtual
18-09-2018

L’Oréal Paris incentiva a criatividade com nova ferramenta de teste virtual

Um novo aplicativo de realidade aumentada, desenvolvido pela ModiFace, permite que as pessoas testem mais de 300 produtos no site da marca

+
17-09-2018

Mulheres empreendedoras lideram quase 60% das lojas online, aponta pesquisa

O levantamento foi feito pela Nuvem Shop, negócio especializado na criação de lojas virtuais para micro, pequenas e médias empresas, com atuação no Brasil e em outros países da América Latina

+
17-09-2018

Faturamento do mercado de beleza na AL deve chegar a US$ 77 bi em 2022

A estimativa é da Euromonitor. Com base nesse cenário, a entidade latino-americana Casic realizará uma conferência sobre regulamentação na in-cosmetics Latin America, que acontecerá nesta semana, em São Paulo

+
14-09-2018

CNC diminui previsão de crescimento do varejo

A entidade baixou para 4,3% sua estimativa de crescimento do setor em 2018. Em junho, a perspectiva era de alta de 5%

+
14-09-2018

Ex-sócio da Sumirê abre nova rede com 27 lojas em SP

A família Kamachi, que foi sócia da rede de perfumarias Sumirê por 26 anos, está inaugurando este mês a rede Soneda

+

Novos Produtos