Espaço Empresarial

19-03-2024

Markus Strobel deixará a presidência da divisão Skin/Personal Care da P&G

O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017

+
19-03-2024

O Boticário é destaque nos canais de transmissão do WhatsApp

Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil

+
18-03-2024

IPC-S recua na segunda quadrissemana de março, diz FGV

Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%

+
Webinar da Abihpec destaca a necessidade de gerenciamento dos riscos climáticos no setor
18-03-2024

Webinar da Abihpec destaca a necessidade de gerenciamento dos riscos climáticos no setor

Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes

+
Marcas do Grupo Boticário investem em “instabrandsâ€
15-03-2024

Marcas do Grupo Boticário investem em “instabrandsâ€

De atrizes a influenciadoras e podcasts, Beleza na Web, Eudora, Vult, O Boticário e Quem Disse, Berenice? têm investido em parcerias estratégicas multicanais, com o objetivo de gerar maior proximidade com os consumidores

+
FCE Cosmetique 2024 abre credenciamento
15-03-2024

FCE Cosmetique 2024 abre credenciamento

O evento acontecerá nos dias 4 a 6 de junho, no espaço São Paulo Expo, na capital paulista

+
Química Anastacio tem nova gerente para a Unidade de Negócios Cosméticos
14-03-2024

Química Anastacio tem nova gerente para a Unidade de Negócios Cosméticos

Quem assume o posto é Adriana Bruno, profissional com quase duas décadas de expertise no setor

+
Yes Cosmetics planeja abrir 50 lojas no 1º semestre
14-03-2024

Yes Cosmetics planeja abrir 50 lojas no 1º semestre

A marca aumentou sua presença em 101% em 2023, com destaque para a região Sudeste, onde foram inauguradas 31 lojas

+
Natura &Co tem prejuízo de R$ 2,662 bilhões no 4º trimestre de 2023
13-03-2024

Natura &Co tem prejuízo de R$ 2,662 bilhões no 4º trimestre de 2023

A perda foi 199% maior do que a registrada no mesmo período de 2022

+
In-cosmetics Latin America completa 10 anos, com aumento de 28% na área expositiva
13-03-2024

In-cosmetics Latin America completa 10 anos, com aumento de 28% na área expositiva

O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo

+
IPC-M acelera a 0,35% na primeira prévia de março, diz FGV
12-03-2024

IPC-M acelera a 0,35% na primeira prévia de março, diz FGV

Na mesma leitura de fevereiro, o índice registrou variação de 0,25%

+
Sephora globaliza a assinatura “We Belong to Something Beautifulâ€
12-03-2024

Sephora globaliza a assinatura “We Belong to Something Beautifulâ€

Com o objetivo de reafirmar a beleza “que transcende fronteiras e barreirasâ€, a rede passa a usar uma assinatura de marca única nos 35 mercados nos quais atua

+
Dalla lança linha de maquiagem zero plástico
11-03-2024

Dalla lança linha de maquiagem zero plástico

Os seis produtos da linha Bem Querer têm embalagens recicláveis e 100% livres de plástico, compostas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água

+
Abihpec tem dois novos membros em seu Conselho Científico-Tecnológico
11-03-2024

Abihpec tem dois novos membros em seu Conselho Científico-Tecnológico

Chegam ao grupo Henrique Jorge Sales, diretor sênior de P&D da Coty Brasil, e Sergio Gallucci, diretor de Tecnologia da Vollmens Fragrances

+
Nivea faz campanha de protetor solar vinculada ao Índice de Raios UV da Climatempo
08-03-2024

Nivea faz campanha de protetor solar vinculada ao Índice de Raios UV da Climatempo

Ao acessar o índice de raios UV da Climatempo, o usuário verá peças da campanha “Cuidado Além da Proteçãoâ€, que traz mensagens relacionadas ao protetor Protect & Hidrata corporal e à linha Nivea Sun Beauty Expert facial

+
Química Anastacio passa a integrar o Pacto Global da ONU no Brasil
08-03-2024

Química Anastacio passa a integrar o Pacto Global da ONU no Brasil

A empresa adotou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU em sua estratégia ESG

+
Instituto Embelleze e AmorSaúde apoiam mulheres em situação de vulnerabilidade
08-03-2024

Instituto Embelleze e AmorSaúde apoiam mulheres em situação de vulnerabilidade

A campanha promovida pelas empresas tem o apoio da Impala e da Mundial, para realizar ações de transformação estética e cuidados em diferentes áreas da saúde

+
Natura entra no mercado de produtos para casa com o lançamento de Bothânica
06-03-2024

Natura entra no mercado de produtos para casa com o lançamento de Bothânica

A nova marca inclui óleos de massagem, sabonetes líquidos, hidratantes para as mãos, velas aromáticas e spray de ambientes

+

Novos Produtos