O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017
+Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil
+Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%
+Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes
+De atrizes a influenciadoras e podcasts, Beleza na Web, Eudora, Vult, O Boticário e Quem Disse, Berenice? têm investido em parcerias estratégicas multicanais, com o objetivo de gerar maior proximidade com os consumidores
+O evento acontecerá nos dias 4 a 6 de junho, no espaço São Paulo Expo, na capital paulista
+Quem assume o posto é Adriana Bruno, profissional com quase duas décadas de expertise no setor
+A marca aumentou sua presença em 101% em 2023, com destaque para a região Sudeste, onde foram inauguradas 31 lojas
+A perda foi 199% maior do que a registrada no mesmo perÃodo de 2022
+O evento acontecerá nos dias 25 e 26 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo
+Na mesma leitura de fevereiro, o Ãndice registrou variação de 0,25%
+Com o objetivo de reafirmar a beleza “que transcende fronteiras e barreirasâ€, a rede passa a usar uma assinatura de marca única nos 35 mercados nos quais atua
+Os seis produtos da linha Bem Querer têm embalagens recicláveis e 100% livres de plástico, compostas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água
+Chegam ao grupo Henrique Jorge Sales, diretor sênior de P&D da Coty Brasil, e Sergio Gallucci, diretor de Tecnologia da Vollmens Fragrances
+Ao acessar o Ãndice de raios UV da Climatempo, o usuário verá peças da campanha “Cuidado Além da Proteçãoâ€, que traz mensagens relacionadas ao protetor Protect & Hidrata corporal e à linha Nivea Sun Beauty Expert facial
+A empresa adotou os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU em sua estratégia ESG
+A campanha promovida pelas empresas tem o apoio da Impala e da Mundial, para realizar ações de transformação estética e cuidados em diferentes áreas da saúde
+A nova marca inclui óleos de massagem, sabonetes lÃquidos, hidratantes para as mãos, velas aromáticas e spray de ambientes
+A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...