24 de Setembro de 2018
29-08-2018

V Supplier’s Day no Peru

V Supplier’s Day no Peru O setor cosmético no Peru gerou mais de 400 mil postos de trabalho e atingiu US$ 2,197 milhões em 2017, segundo a Asociación Peruana de Química Cosmética (APQC). O setor está entre os que mais avançam no país, com média de 8% de crescimento anual nos últimos cinco anos. A quinta edição do Supplier’s Day, a feira de fornecedores mais importante e especializada da indústria cosmética no Peru, acontecerá em Lima, nos dias 18 a 20 de outubro.


A feira deverá atrair cerca de 1500 visitantes, segundo estimativa da APQC, responsável pela organização do evento. Neste ano, participçarão expositores das principais empresas fornecedoras do setor, nacionais e estrangeiras: Cosphatec Perú, Anders Perú, RLC Representaciones Químicas, Drocersa, Mathiesen, Disan, Hexa Química, Química Masso Perú, Ciplast Perú, Clariant, Croda, Tercelab, Basf, Quimicos Goicochea, Kosmoscience, ANVIP Perú, Prochem, dentre outras.


O evento terá o apoio do Promperú (órgão do Ministério de Comércio Exterior e Turismo) e oferecerá uma programação com conferências técnicas e uma área exclusiva para rodadas de negócios, a Experience, com demonstrações ao vivo de materiais e/ou produtos. Para mais informações acesse: www.vsuppliersday2018.com.


Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos