03-12-2018

J&J Consumo inaugura Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

J&J Consumo inaugura Centro de Experiência do Consumidor no Brasil
A Johnson & Johnson Consumo inaugurou seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor (CXC) no Brasil. Localizado no campus da cidade paulista de São José dos Campos, maior e mais diversificado parque fabril da companhia no mundo, o novo CXC é o primeiro na América Latina e o terceiro no mundo.


Com mais de 600m², o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. O CXC permitirá que a J&J Consumo se aprofunde nos hábitos e necessidades dos consumidores e inove no desenvolvimento dos produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas de proteção solar, cuidados femininos e baby hair care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é que, no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no CXC.


A companhia destaca que a localização em um parque fabril possibilitará alta sinergia para o desenvolvimento, fabricação e entrega dos melhores produtos aos consumidores. “O Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado global para a área de negócio em que está inserida”, aponta.


No Brasil está localizado um dos cinco centros de excelência global de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde são desenvolvidos produtos e tecnologias das franquias de proteção solar e cuidados femininos que são comercializados pela companhia em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.




Notícias relacionadas

DSM fortalece time comercial na América Latina

Com mais de 15 anos de experiência no setor, Eduardo Aguiar assume a gestão comercial da área de personal care da companhia

+

Pesquisa encomendada pela P&G aponta tendências de consumo no Brasil

“Mundo pós-plástico”, “beleza fora do padrão” e “maternidade real” estão entre as tendências mapeadas pelo estudo, realizado com base nos temas sustentabilidade, diversidade e família

+

Grupo Hinode lança loja on-line

O e-commerce, que oferece 30% do catálogo das marcas do grupo, também bonifica os consultores da marca

+

Luminus e ONG Tesoura Sem Ponta realizam ação solidária em SP

O “Perucaço na Paulista” vai presentear com perucas mulheres em tratamento contra o câncer. Pessoas que querem doar cabelos também poderão participar da ação, que acontecerá no domingo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos