03-12-2018

J&J Consumo inaugura Centro de Experiência do Consumidor no Brasil

J&J Consumo inaugura Centro de Experiência do Consumidor no Brasil
A Johnson & Johnson Consumo inaugurou seu primeiro Centro de Experiência do Consumidor (CXC) no Brasil. Localizado no campus da cidade paulista de São José dos Campos, maior e mais diversificado parque fabril da companhia no mundo, o novo CXC é o primeiro na América Latina e o terceiro no mundo.


Com mais de 600m², o espaço contará com equipamentos de última geração, salas de grupos focais para pesquisas qualitativas e laboratórios preparados para testes clínicos de eficácia. O CXC permitirá que a J&J Consumo se aprofunde nos hábitos e necessidades dos consumidores e inove no desenvolvimento dos produtos destinados ao público brasileiro e latino. Para as marcas de proteção solar, cuidados femininos e baby hair care, todo o desenvolvimento global acontece no Brasil e o Centro será um grande facilitador do processo. A expectativa é que, no primeiro ano, duas mil pessoas participem das atividades no CXC.


A companhia destaca que a localização em um parque fabril possibilitará alta sinergia para o desenvolvimento, fabricação e entrega dos melhores produtos aos consumidores. “O Brasil é um dos países mais estratégicos para a Johnson & Johnson Consumo e possui o terceiro maior mercado global para a área de negócio em que está inseridaâ€, aponta.


No Brasil está localizado um dos cinco centros de excelência global de Pesquisa e Desenvolvimento (CPD) da Johnson & Johnson no mundo, inaugurado em 1972, onde são desenvolvidos produtos e tecnologias das franquias de proteção solar e cuidados femininos que são comercializados pela companhia em diversas partes do mundo. A estrutura brasileira conta com mais de 200 cientistas e soma mais de 90 patentes registradas no país.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos