“Estamos muito felizes em nos aproximarmos dessa renomada instituição, que preza pelos direitos, igualdade de oportunidades e tratamento justo para todas as pessoas, independente de orientação sexual, gênero ou raça. Sabemos que há muito o que se fazer, e essa iniciativa é mais um compromisso que estamos assumindo nesse sentido, visto que queremos, cada vez mais, contribuir para a construção de um mundo mais diverso, inclusivo e melhor para todosâ€, diz Leonardo Romero, diretor de Comunicação e Marketing da P&G.
A companhia informa que a iniciativa reforça seu posicionamento empresarial. Nos últimos anos, a P&G tem se posicionado por meio de campanhas como “My Black is Beautifulâ€, “Espalhe Carinhoâ€, “Love Over Bias†e “The Words Matterâ€, “sempre em busca de incentivar uma discussão saudável com a comunidade e seus colaboradores, promovendo respeito e ajudando no desenvolvimento econômico e socialâ€, destaca a empresa.
O Instituto Afro Brasileiro de Ensino Superior é o mantenedor da Faculdade Zumbi dos Palmares, que trabalha a partir de dez compromissos importantes que expressam o entendimento sobre o papel das empresas com relação à promoção dos direitos humanos, entre eles o respeito e a promoção da igualdade, o estÃmulo e apoio à criação de grupos de afinidade e o apoio a ações em prol de indivÃduos e causas.
Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil
+O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017
+Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes
+Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%
+A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...