13-11-2018

Cosmotec fortalece área de Negócios

Cosmotec fortalece área de Negócios
A Cosmotec, que conta com uma ampla rede internacional de fornecedores estratégicos situados na América do Norte, Europa e Ásia, investiu na contratação de gestoras chave para integrarem a nova área de Negócios, liderada pela gerente executiva de Negócios, Daniele Silva. Com a reestruturação, a Cosmotec “busca atender com excelência as necessidades dos clientes, apresentando e antecipando tendências, inovações em ingredientes, fórmulas e soluções assertivas”, ressalta a empresa.


Vanessa Salazar é a nova gerente de vendas da Cosmotec. Graduada em Farmácia e Bioquímica Industrial, ela tem MBA em Cosmetologia e mais de 10 anos de atuação no setor de ingredientes cosméticos. A empresa destaca que a grande expertise comercial de Vanessa irá contribuir para o crescimento e a melhoria contínua dos serviços oferecidos.


Juliana Seabra integra a equipe como gerente de marketing. Engenheira de Produção Química, Juliana tem MBA em Gerenciamento de Projetos e pós-graduação em Gestão de Negócios com ênfase em Marketing. Ela atuou por mais de 14 anos em indústrias do setor.


A área de Negócios integra também outros dois setores. Kátia Nunes lidera o departamento de Gestão de Produto, criado em 2017 para gerenciar o portfólio e a inteligência competitiva de ingredientes, fatores determinantes para garantir o crescimento sustentável da empresa.


Rosana Pereira é a responsável pela Divisão Fragrâncias, inaugurada há um ano “para trazer ao mercado cosmético brasileiro fragrâncias exclusivas, de alta performance e desenvolvidas por perfumistas renomados de Grasse, berço da perfumaria na França”, destaca a Cosmotec. A empresa informa que as quatro áreas trabalharão de forma integrada para desenvolver, juntamente com o P&D, soluções inovadoras, completas e personalizadas.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos