09-11-2018

Shiseido promove master class de J-Beauty em São Paulo

Shiseido promove master class de J-Beauty em São Paulo
A Shiseido tem como um de seus principais pilares a exaltação de sua origem japonesa. Com o objetivo de dividir um pouco mais sobre essa cultura milenar com o público, a marca organiza uma master class de beleza para orientais, na próxima terça-feira, 13 de novembro, às 19h, na Sephora do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo.


A aula será ministrada por Fernanda Farias, beauty expert da Shiseido, que ensinará o preparo da pele, mostrando o passo a passo proposto pelos princípios da J-Beauty, técnica conhecida pelo uso de massagens para potencializar a absorção das propriedades dos produtos de skincare, proporcionando um melhor resultado para o ritual.


Com a pele feita, a maquiadora Kamila Kim, expert em beleza oriental e professora da Escola Madre, ensinará o público a criar um “beauty look†focado nas particularidades do rosto oriental, mostrando desde métodos para escolher o tom correto de base e corretivo, até dicas de como criar um olho esfumado na automaquiagem. As inscrições devem ser feitas na Sephora, momentos antes da aula. As vagas são limitadas.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos