A campanha, cujo mote é o poder e a magia da natureza, conta com um vÃdeo estrelado pela apresentadora Fernanda Lima, que está sendo exibido nas plataformas digitais da marca. O muriqui, primata nativo da Mata Atlântica e uma espécie em perigo de extinção, será o personagem do Brasil nas peças ilustrativas sobre a campanha, que também trará animais silvestres de outras partes do mundo, uma vez que a campanha é global.
A cada compra realizada nas lojas e no e-commerce da The Body Shop até 24 de dezembro, R$ 1 será revertido para a SOS Mata Atlântica. O objetivo é chamar a atenção para a importância da conservação do bioma, onde vivem 72% da população brasileira e que já teve quase 90% de sua área original destruÃda.
A iniciativa faz parte do compromisso global da The Body Shop para recuperar cerca de 75 milhões de metros quadrados de florestas em todo o mundo. "Traremos uma série de produtos inspirados nos encantos da natureza para o portfólio de Natal. Queremos convidar as pessoas a se reconectarem com a natureza selvagem e ajudar a resgatá-la por meio dessa iniciativa com a SOS Mata Atlântica", explica Karina Meyer, diretora de marketing da The Body Shop.
A expectativa é de que mais de 15 mil espécies de árvores nativas sejam plantadas na Reserva Ecológica de Guapiaçu entre janeiro e abril de 2019, a depender do valor arrecadado nas lojas até o fim deste ano. Globalmente, a The Body Shop já recuperou áreas verdes em florestas no Vietnã, na Armênia e no Reino Unido.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...