08-11-2018

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil: conheça os vencedores

Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil: conheça os vencedores
Inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e aspectos criativos da concepção do produto, design e comunicação são alguns dos critérios reconhecidos pelo Prêmio ABIHPEC-Beleza Brasil, cuja cerimônia de premiação foi realizada em 5 de novembro, na Sala São Paulo, na capital paulista. Foram premiados 15 cases em três modalidades: Empresas, Produtos e O Perfumista.


Realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec), a sexta edição trouxe para o centro da discussão a transformação que o mercado de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (HPPC) possibilita, com o conceito “Fundamental é Transformarâ€. Em seu discurso de abertura da noite, o presidente-executivo da entidade, João Carlos Basilio, lembrou que o país passa por um momento de perspectivas de mudança – no cenário político, econômico e social. “Isso reflete uma demanda da sociedade e esse ambiente exige uma indústria atenta aos movimentos, com agilidade, adaptação, inspiração, inovação e, principalmente, criatividadeâ€, afirmou.


Dos 170 cases inscritos por 73 empresas neste ano, destacaram-se aqueles que uniram a preocupação com a saúde, o bem-estar e a autoestima do consumidor, além da consciência social e ambiental.


Na modalidade Produtos, os premiados em cada uma das onze categorias foram:


Cuidados com a Pele – Corporal: Mahogany, com o case Sabonete Líquido Aroma Sensations Balance


Cuidados com a Pele – Facial: Avon, com o case Renew Infinite


Cuidados e Tratamento dos Cabelos: L’Occitane au Brésil, com o case Patauá


Maquiagem: Avon, com o case Base Líquida Ultramatte


Perfumaria Feminina: Avon, com o case Eve Duet


Perfumaria Masculina: Natura, com o case K


Produtos Descartáveis: Kimberly-Clark, com o case Linha Plenitud Femme


Produtos Infantis: Kimberly-Clark, com o case Huggies One&Done


Produtos Masculinos: Floractive Cosméticos, com o case Floractive Barbers


Protetor Solar: Pink Cheeks, com o case Shine Filtro Solar


Transformação Capilar: Floractive Cosméticos, com o case Flora Vegan


O destaque da modalidade O Perfumista foi Verônica Kato, com a criação perfumística K, da Natura. Já na modalidade Empresas, os vencedores foram: Grupo Boticário (Sustentabilidade), L’Arrëe Créative Cosmétiques (Empreendedorismo) e Natura (Empresa do Ano).




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos