07-11-2018

Natura e Rock in Rio anunciam parceria

Natura e Rock in Rio anunciam parceria
Natura e Rock in Rio se unem em uma colaboração inédita, somando anos de experiência de ambas as marcas em causas, iniciativas de sustentabilidade e inovação. O público será convidado a participar como protagonista da construção de um futuro melhor em uma nova atração na próxima edição do maior festival de música e entretenimento do mundo. O Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Rio de Janeiro, e deverá receber cerca de 700 mil pessoas.


Para a vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura, Andrea Alvares, a parceria amplifica a visão de mundo da marca. “A Natura é parte de um grupo global movido por propósito e impacto positivo. Por isso, queremos ecoar nossos valores em plataformas massivas, engajadoras e relevantes como o Rock in Rio”, explica a executiva.


O festival, que surgiu em 1985 e já realizou 19 edições, tem entre suas diretrizes ajudar a transformar o planeta, não só por meio da música e do entretenimento, mas também de causas sociais, ambientais e culturais, com o projeto “Por um Mundo Melhor”. Para celebrar o anúncio da parceria, a Natura lança um vídeo que reafirma o seu compromisso com ações e em prol de uma sociedade mais consciente, diversa e igualitária, convidando as pessoas a acompanharem e participarem da ação. A campanha será veiculada nos canais do Facebook, YouTube e Instagram da Natura. Na imagem, Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio, e Andrea Alvares, vice-presidente de Marketing, Inovação e Sustentabilidade da Natura.




Notícias relacionadas

P&G assina compromisso pela diversidade e inclusão racial

A companhia aderiu, por meio de um acordo com a Afrobras, à Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e aos 10 Compromissos da Empresa com a Promoção da Igualdade Racial

+

Givaudan investe na expansão de suas instalações em Grasse

O grupo anunciou um investimento de 20 milhões de francos suíços na unidade adquirida com a compra da empresa francesa Expressions Parfumées, em junho

+

Assistente virtual da Natura ganha novo rosto e funcionalidades

A empresa informa que 70% das questões que antes passavam pela Central de Relacionamento agora podem ser resolvidas por meio da personagem Nat

+

Faturamento do setor de serviços em SP alcança patamar recorde

O setor registrou faturamento real de R$ 29,3 bilhões em agosto, o maior valor para o mês desde o início da série histórica na capital paulista, em 2010

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos