Nos primeiros dez meses de 2018, o IPC-Fipe acumulou inflação de 2,76%. No perÃodo de 12 meses até outubro, o Ãndice apresentou ganho de 3,63%. A aceleração do IPC-Fipe se deve basicamente aos preços do grupo Alimentação, que deram um salto de 1,21% em outubro. Os custos de Vestuário avançaram 0,06% no mês passado, revertendo uma queda de 0,20% em setembro.
Entre os demais componentes do Ãndice, houve desaceleração na alta dos preços. Em Habitação, a variação passou de 0,23% em setembro para 0,16% em outubro; em Transportes, de 0,97% para 0,54%; em Despesas Pessoais, de 0,95% para 0,22%; em Saúde, de 0,57% para 0,36%; e em Educação, de 0,13% para 0,04%.
Em três meses de atividade, O Boticário tornou-se a marca de beleza com maior número de seguidores em um canal de transmissão no WhatsApp do Brasil
+O executivo ingressou na companhia em 1991 e ocupa seu cargo atual desde 2017
+Foram abordados temas como as metodologias para gerenciamento de riscos, análise de oportunidades e tendências emergentes
+Na passagem da primeira para a segunda quadrissemana, o Ãndice de Preços ao Consumidor Semanal arrefeceu de 0,56% para 0,38%
+A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...