15-10-2018

Glamour Beauty Festival

Glamour Beauty Festival
A quinta edição do Glamour Beauty Festival, evento promovido pela revista Glamour, acontecerá na Casa Panamericana, em São Paulo, no dia 24 de novembro. O espaço será transformado em um “parque temático da beleza”, com atividades interativas e uma maratona de experiências, envolvendo cabelo, maquiagem, unhas e cuidado da pele.


Os participantes poderão testar novos produtos e tratamentos, além de assistir a palestras com especialistas, influencers e celebridades. O evento também oferece o passaporte VIP, um ingresso diferenciado para serviços premium durante todo o dia, que possibilita experiências individuais com profissionais renomados no mercado da beleza, como Celso Kamura e equipe. Vult, Stephen Knoll e Santo Pé são as marcas que participam desta edição. Para saber mais acesse: https://www.eventbrite.com.br/e/glamour-beauty-festival-tickets-50705235725.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos