04-10-2018

Avon lança fragrâncias Life Colour com diversas ativações em Paris

Avon lança fragrâncias Life Colour com diversas ativações em Paris
Pela primeira vez, a Avon marca presença na icônica semana de moda de Paris. A cidade foi o cenário de uma onda de ativações que celebraram as novas fragrâncias Avon Life Colour, desenvolvidas em parceria com o designer e estilista Kenzo Takada, e a campanha #SetYourColoursFree, que busca inspirar pessoas por meio de uma atmosfera colorida e de positividade.


Flash mobs coloridos em pontos estratégicos de Paris iniciaram as iniciativas da marca. Dezenas de dançarinos convidaram os transeuntes a libertarem as suas cores, por meio da hashtag #SetYourColoursFree, nas principais entradas de desfiles de moda e pontos turísticos tradicionais, como o Trocadero, a Torre Eiffel e ao longo das margens do Rio Sena.


Para apresentar os lançamentos, a marca promoveu um evento para 500 convidados. A ocasião contou com a presença da atriz Bruna Marquezine, além de mais de 30 personalidades de todo o mundo. “A festa materializou, em suas ativações, o poder que as cores têm de transmitir diferentes sensações, visão que inspirou Kenzo Takada na criação das fragrâncias”, destacou a empresa. A Avon também promoveu um tour pela cidade, que terminou em uma visita aos laboratórios da Firmenich, responsável pela desenvolvimento da linha Avon Life Colour.


Todas as ativações foram transmitidas ao vivo nas redes sociais da marca, em 20 países ao redor de mundo, impactando mais de 60 milhões de pessoas. “Avon Life Colour é o maior lançamento do ano para a divisão de fragrâncias da Avon, após o sucesso da Avon Life em 2016, que, até então, havia sido a fragrância com recorde de vendas. Estamos muito orgulhosos da nossa participação em uma das maiores conversas sobre moda e beleza do ano e de termos alcançado milhões de pessoas, em todo o mundo, com as nossas mais novas fragrâncias. O sucesso esmagador dessa ativação nos mostrou que o luxo pode ser para todos”, afirmou Danielle Bibas, diretora global de Criação e Conteúdo da Avon.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos