Flash mobs coloridos em pontos estratégicos de Paris iniciaram as iniciativas da marca. Dezenas de dançarinos convidaram os transeuntes a libertarem as suas cores, por meio da hashtag #SetYourColoursFree, nas principais entradas de desfiles de moda e pontos turísticos tradicionais, como o Trocadero, a Torre Eiffel e ao longo das margens do Rio Sena.
Para apresentar os lançamentos, a marca promoveu um evento para 500 convidados. A ocasião contou com a presença da atriz Bruna Marquezine, além de mais de 30 personalidades de todo o mundo. “A festa materializou, em suas ativações, o poder que as cores têm de transmitir diferentes sensações, visão que inspirou Kenzo Takada na criação das fragrâncias”, destacou a empresa. A Avon também promoveu um tour pela cidade, que terminou em uma visita aos laboratórios da Firmenich, responsável pela desenvolvimento da linha Avon Life Colour.
Todas as ativações foram transmitidas ao vivo nas redes sociais da marca, em 20 países ao redor de mundo, impactando mais de 60 milhões de pessoas. “Avon Life Colour é o maior lançamento do ano para a divisão de fragrâncias da Avon, após o sucesso da Avon Life em 2016, que, até então, havia sido a fragrância com recorde de vendas. Estamos muito orgulhosos da nossa participação em uma das maiores conversas sobre moda e beleza do ano e de termos alcançado milhões de pessoas, em todo o mundo, com as nossas mais novas fragrâncias. O sucesso esmagador dessa ativação nos mostrou que o luxo pode ser para todos”, afirmou Danielle Bibas, diretora global de Criação e Conteúdo da Avon.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...