03-10-2018

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa
Pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen ressalta que o número de pedidos na Black Friday deste ano deve registrar um avanço de 6,4%, chegando a 4 milhões. No ano passado, o número foi de 3,76 milhões. O tíquete médio também deve aumentar. A expectativa é que chegue à média de R$ 607,5, uma alta de 8%.


O e-commerce nacional deve faturar R$ 2,43 bilhões durante o período, que se tornou a data mais importante do comércio eletrônico nacional, à frente do Natal. O faturamento deve registrar alta de 15% na comparação com o ano passado, segundo o estudo da consultoria. Neste ano, a Black Friday será realizada em 23 de novembro. A pesquisa aponta que 88,6% dos e-consumidores pretendem comprar alguma coisa por conta da ocasião.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos