03-10-2018

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa

Faturamento da Black Friday no e-commerce deve crescer 15%, aponta pesquisa
Pesquisa realizada pela Ebit/Nielsen ressalta que o número de pedidos na Black Friday deste ano deve registrar um avanço de 6,4%, chegando a 4 milhões. No ano passado, o número foi de 3,76 milhões. O tíquete médio também deve aumentar. A expectativa é que chegue à média de R$ 607,5, uma alta de 8%.


O e-commerce nacional deve faturar R$ 2,43 bilhões durante o período, que se tornou a data mais importante do comércio eletrônico nacional, à frente do Natal. O faturamento deve registrar alta de 15% na comparação com o ano passado, segundo o estudo da consultoria. Neste ano, a Black Friday será realizada em 23 de novembro. A pesquisa aponta que 88,6% dos e-consumidores pretendem comprar alguma coisa por conta da ocasião.




Notícias relacionadas

Grupo Kosmoscience anuncia novidades na gestão de negócios

Nelson Perassinoto é o novo diretor-executivo do grupo. Ele assume a gestão de negócios e processos para o mercado nacional, funções até então exercidas por Adriano Pinheiro, que passa à presidência da empresa

+

P&G compra a Walker & Co

Detentora das marcas Bevel e Form Beauty, a norte-americana Walker & Co comercializa produtos de cuidado pessoal desenvolvidos para pessoas negras

+

Natura estimula paternidade ativa

A empresa ampliará o atendimento do berçário nas sedes de São Paulo e Cajamar aos funcionários que são pais, a partir de fevereiro de 2019

+

Copom mantém Selic em 6,5% ao ano

A taxa básica de juros permanece inalterada pela sexta vez seguida

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos