02-10-2018

Coty Brasil anuncia novo diretor de supply chain

Coty Brasil anuncia novo diretor de supply chain
Paulo Leonidas Neto é o novo diretor de supply chain da Coty Brasil, contratado para atuar na divisão Consumer Beauty da empresa, que inclui marcas como Risqué, Bozzano, Monange, Koleston e Cenoura&Bronze. O executivo assume a posição com o desafio de fortalecer o negócio e os processos da empresa no mercado brasileiro. Paulo reporta-se diretamente ao presidente de Coty Consumer Beauty no país, Nicolas Fischer.


Ao longo dos últimos 25 anos, o executivo construiu sua trajetória profissional em multinacionais, ocupando posições estratégicas e acumulando experiência em todos os elos da cadeia de supply chain: projetos de distribuição e logística, customer service, planejamento de vendas e operações, gestão de fretes, de inventários, rotatividade de ativos, dentre outros. “À frente de operações de grande complexidade, ele desenvolveu e implementou práticas de excelência no segmento de logísticaâ€, ressalta a Coty.


Bacharel em engenharia mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), o executivo também é graduado em gestão industrial pela Fundação Vanzolini/USP. Ele preside o Conselho do Instituto Brasileiro de Supply Chain (Insbrac) e também o movimento ECR Brasil, como líder de varejo/atacado. Em sua última posição, ele atuou como diretor de abastecimento e qualidade da Heineken. Anteriormente, foi diretor de supply chain no Grupo Pão de Açúcar (GPA) e na Coca-Cola Andina. Leonidas Neto também trabalhou nas empresas Nestlé, Vigor e Danone.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos