01-10-2018

Outubro Rosa: Pantene leva beauty truck às ruas de São Paulo

Outubro Rosa: Pantene leva beauty truck às ruas de São Paulo
A Pantene, marca da P&G, amplia a ação de doação de cabelos com um beauty truck que percorrerá a cidade de São Paulo, integrando a campanha Outubro Rosa. Profissionais da Gama Italy, Gleyce Persil e Dailus realizarão cortes gratuitamente em pessoas dispostas a doar seus cabelos às instituições que atendem pessoas em tratamento contra o câncer de mama.


Para participar, basta doar no mínimo 15cm de cabelo seco para a iniciativa. Serão aceitos todos os tipos de cabelo, inclusive os com química e coloridos. Homens também são bem-vindos na ação. “Temos muito carinho por essa iniciativa, que nasceu como uma ação de endomarketing no ano passado. É lindo vê-la ganhar corpo e se expandir para além das fronteiras da P&G. A ideia é, a cada ano, ampliarmos um pouco mais nosso alcance e conscientizarmos mais pessoas sobre a prevenção do câncer de mamaâ€, explica Isabella Zakzuk, gerente de marketing de Pantene.


As ONGs Instituto Amor em Mechas e Fundação Laço Rosa receberão os cabelos recolhidos nos 28 dias de ação pela capital paulista. As entidades foram escolhidas por serem instituições que ao coletarem as doações dão o destino correto para elas, seja por meio de parceiros ou capacitando profissionais peruqueiros. As ONGs também entregam aos pacientes as perucas prontas, “com kits cheios de cuidados e carinhoâ€, destaca a marca.




Notícias relacionadas

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

Deixe seu comentário

código captcha

Boa noite gostaria de doar meu cabelo a vcs ; fui agênciada a pouco tempo como New face da casa agência de São Paulo ,e tive q corta minhas madeixas para o book , meu nome artístico é Katherine Martinez. Como faço p mandar a vcs os cabelos.

por Karen Martinez Ferreira 02/10/2018 - 22:06

Olá Karen, Obrigada por seu contato! Enviarei por e-mail as informações que precisa para fazer a doação. Muito bacana seu gesto.

por Daniela 04/10/2018 - 14:26

Boa tarde! gostaria de saber como faço para participar da campanha... Pois estive em dos pontos e não tinha nenhum profissional para dar informação... nem o gerente do carrefour sabia da campanha. agradeço desde já... Att., Adriana

por Adriana Veloso 12/10/2018 - 14:36

Boa noite. Gostaria de saber aonde vai estar a beauty truck a partir si dia 15/10. Estou decidida a doar meu cabelo, mas nao consigo encontrar o truck pela cidade ..Trabalho na zona Sul de SP. Agradeço e aguardo contato.

por Ana Rosa da Silva 11/10/2018 - 21:23

Eu e minha filha gostariamos de doar cerca de 20 centímetros de cabelo natural, castanho e liso. Onde consigo encontrar vcs para realizar o corte e a doação?

por Caroline Costa e Silva Cuvardic 23/10/2018 - 17:48

Por gentileza, quero doar meus cabelos grisalhos, ondeados, natural. Creio que nao entendi bem quanto à questao do local de doaçao e horario. Moro aqui em Sao Paulo-capital. Cheguei a enviar contato de participaçao, solicitei que me confirmassem , até o presente momento nao recebi nenhum contato. Outra duvida : o horario das 12:00 as 20:00 hs ; seremos atendidas por ordem de chegada ? Podem me fornecer o telefone de contato dos próximos locais aqui em Sao Paulo ? Sou idosa e preciso me organizar por uma questao de transito para eu chegar até ao local. Grata por sua atençao. Francisca

por Francisca de Oliveira Calegari 23/10/2018 - 10:55

Olá! Gostaria de doar o meu cabelo também. Poderiam informar a onde estará o beauty truck após o dia 20/10?

por Isabella Santos Silva 18/10/2018 - 18:06

Bom dia ! Gostaria de saber onde vai estar o beauty truck no próximo final de semana , quero muito doar meu Cabelo .

por Talita Paes 22/10/2018 - 08:01

Gostaria de saber os locais e horário onde estará o Track Hair, pois que fazer a doação.

por Adriana Casemiro 24/10/2018 - 19:47

Quais os locais para o corte na zona sul.ff

por daisy bia 27/10/2018 - 15:11

Novos Produtos