Com o slogan “Todas as belezas se encontram aquiâ€, a estratégia de Sephora para este momento é trazer para dentro das lojas marcas que hoje são encontradas em farmácias e supermercados, “as quais passam então a ser apresentadas com a tradicional e única experiência de compra oferecida pelo melhor time de especialistas em produtos de beleza do mercadoâ€, ressalta a empresa.
A mudança de posicionamento da Sephora no Brasil segue uma tendência de mercado: atingir o consumidor high-low, isto é, aquele que mescla o uso de produtos de grifes famosas e sofisticadas com outros mais convencionais e acessÃveis. De acordo com Flavia Bittencourt, diretora-geral da marca francesa no Brasil e vice-presidente sênior Latam, a ideia de agregar os produtos com preço mais baixo também tem o objetivo de atingir à quele consumidor que carrega o sentimento de que não faz parte do público de Sephora. “Trata-se de uma oportunidade de abraçarmos esta fatia, apresentando a Sephora por meio de marcas que ele já conhece e está habituado a comprar.â€
A novidade chega ao e-commerce da marca – atendendo todo território nacional – e em quatro lojas fÃsicas da Sephora: em São Paulo, nas lojas do Shopping Eldorado e Shopping Pátio Paulista; no Rio de Janeiro, no Plaza Shopping Niterói; e em Salvador, no Salvador Shopping. Em novembro, os novos produtos chegarão à s cidades paulistas de São José dos Campos e Santos. A expansão da distribuição das marcas massivas para todas as outras lojas está programada para o primeiro semestre de 2019. A apresentadora Sabrina Sato é o rosto deste novo momento da Sephora no Brasil.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
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