26-09-2018

O Boticário inaugura primeira loja em Dubai

O Boticário inaugura primeira loja em Dubai
A marca O Boticário inaugurou sua primeira loja nos Emirados Árabes, com um portfólio de mais de 400 itens. A cidade escolhida para receber a loja foi Dubai, um dos maiores centros de negócios do mundo. Para levar os produtos brasileiros ao Oriente Médio, a varejista brasileira fechou parceria com o fundo de investimento local Milennium Capital, que irá gerenciar o negócio nos Emirados Árabes.


Dentre os produtos que passam a ser comercializados em Dubai estão os perfumes Malbec, Lily e Elysée, a marca premium de maquiagem Make B, e as de cuidado pessoal Nativa SPA e Cuide-se Bem, além da linha Match, de produtos capilares.


A negociação com a Milennium Capital começou há pouco mais de um ano, quando a empresa estudava as principais marcas da América Latina. “Há um nicho no Oriente Médio para marcas com qualidade e preço acessível. Neste cenário, eles entenderam que O Boticário seria a melhor opção. Do nosso lado, foi uma oportunidade irrecusável de ampliar a nossa atuação internacional, de levar a alquimia única e a qualidade dos nossos produtos para novos consumidores”, diz o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.


O Boticário é a maior franquia do setor de cosméticos no mundo, e a maior franquia de todos os setores no Brasil, de acordo com a Associação Brasileira de Franquias (ABF). Atualmente, a marca tem mais de quatro mil lojas espalhadas entre Brasil, Portugal, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Paraguai, Venezuela e Japão, além de e-commerce nos Estados Unidos.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos