Com foco em maquiagem e artigos para o cuidado das unhas, a marca diz ser pautada pelo conceito de “fast beauty”, com produtos inovadores, de alta qualidade e preços competitivos. Todo o portfólio da Essence – mais de 70 itens – será comercializado no país.
Em 2017, o faturamento da empresa foi de 425 milhões de euros, 15% superior ao de 2016. Há poucas semanas, a marca iniciou a distribuição de seus produtos em perfumarias e farmácias da Grande São Paulo. A partir da próxima semana, os itens estarão no e-commerce Beleza na Web. Depois da Grande São Paulo, a Essence chegará ao restante do estado de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e à região Sul.
Voltada ao público teen, a marca terá estratégia de marketing direcionada às mídias digitais e ações no PDV. A atriz e apresentadora Maísa Silva será a embaixadora oficial da marca no Brasil.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...