A famÃlia Kamachi deixou o negócio no inÃcio do ano e ficou com 16 lojas. Em março, a famÃlia comprou a Perfumaria 2000, do Grupo Roge, com 10 pontos de venda, e decidiu lançar a nova marca. Ao Valor Econômico, Daniel Kamachi, diretor da Soneda, informou que serão investidos R$ 20 milhões até o fim do ano na remodelação das lojas atuais.
Considerando as unidades em operação antes da conversão de bandeira, a receita em 2017 somou R$ 200 milhões. Para este ano, a perspectiva é de crescimento de aproximadamente 7%, pois as lojas maduras terão taxa de expansão menor. A Soneda atende em média 450 mil consumidores por mês. A expectativa é atingir a marca de 700 mil clientes mensais até o fim deste ano.
O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"
+Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponÃveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...