13-09-2018

Sarfam tem nova logomarca

Sarfam tem nova logomarca
A Sarfam apresenta sua nova logomarca ao mercado. A empresa, com sede em São Paulo e representantes nos principais polos do país, informa que a mudança se alinha ao seu processo de evolução “e à busca incessante por tecnologia, pioneirismo e aperfeiçoamento, para evoluir e progredir, sempre olhando à frente”.


“O processo evolutivo é intrínseco à vida. Em nosso mercado, a evolução e o aperfeiçoamento de conceitos e formulações são paradigmas que exigem expertise técnica e robustez científica. A Sarfam sempre se renova para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, com a mesma transparência e solidez, que há mais de 20 anos é reconhecida pelo mercado”, destaca a empresa.


Recentemente, a Sarfam realizou acordos de parcerias com as empresas Tinci, líder na fabricação de carbômeros, silicones, produtos essenciais de base e surfactantes suaves; Corum, empresa asiática referência no desenvolvimento de ativos com alta tecnologia, como peptídeos e ésteres holográficos; e a Original Chemicals, uma empresa com opções standard solutions. “Nesse caso, o objetivo é oferecer flexibilidade comercial aos clientes no atendimento de suas necessidades de ingredientes de base. Entre os produtos estão vitaminas, ésteres, filtros solares, antioxidantes e conservantes”, informa a empresa.




Notícias relacionadas

P&G assina compromisso pela diversidade e inclusão racial

A companhia aderiu, por meio de um acordo com a Afrobras, à Iniciativa Empresarial pela Igualdade Racial e aos 10 Compromissos da Empresa com a Promoção da Igualdade Racial

+

Givaudan investe na expansão de suas instalações em Grasse

O grupo anunciou um investimento de 20 milhões de francos suíços na unidade adquirida com a compra da empresa francesa Expressions Parfumées, em junho

+

Assistente virtual da Natura ganha novo rosto e funcionalidades

A empresa informa que 70% das questões que antes passavam pela Central de Relacionamento agora podem ser resolvidas por meio da personagem Nat

+

Faturamento do setor de serviços em SP alcança patamar recorde

O setor registrou faturamento real de R$ 29,3 bilhões em agosto, o maior valor para o mês desde o início da série histórica na capital paulista, em 2010

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos