13-09-2018

Sarfam tem nova logomarca

Sarfam tem nova logomarca
A Sarfam apresenta sua nova logomarca ao mercado. A empresa, com sede em São Paulo e representantes nos principais polos do país, informa que a mudança se alinha ao seu processo de evolução “e à busca incessante por tecnologia, pioneirismo e aperfeiçoamento, para evoluir e progredir, sempre olhando à frente”.


“O processo evolutivo é intrínseco à vida. Em nosso mercado, a evolução e o aperfeiçoamento de conceitos e formulações são paradigmas que exigem expertise técnica e robustez científica. A Sarfam sempre se renova para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes, com a mesma transparência e solidez, que há mais de 20 anos é reconhecida pelo mercado”, destaca a empresa.


Recentemente, a Sarfam realizou acordos de parcerias com as empresas Tinci, líder na fabricação de carbômeros, silicones, produtos essenciais de base e surfactantes suaves; Corum, empresa asiática referência no desenvolvimento de ativos com alta tecnologia, como peptídeos e ésteres holográficos; e a Original Chemicals, uma empresa com opções standard solutions. “Nesse caso, o objetivo é oferecer flexibilidade comercial aos clientes no atendimento de suas necessidades de ingredientes de base. Entre os produtos estão vitaminas, ésteres, filtros solares, antioxidantes e conservantes”, informa a empresa.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos