24 de Setembro de 2018
13-09-2018

L’Occitane au Brésil lança loja com nova identidade visual

L’Occitane au Brésil lança loja com nova identidade visual A L’Occitane au Brésil, marca criada pelo grupo L’Occitane em 2013, apresenta uma nova identidade visual para suas lojas. Com base no conceito de “casa brasileira”, a mudança tem o objetivo de retratar as residências brasileiras, que são mais simples, acolhedoras e hospitaleiras, segundo o entendimento da marca.


A nova identidade visual estreia no modelo de loja conceito, no Shopping Pátio Higienópolis, zona oeste de São Paulo. O desenho da loja é livre de barreiras entre a parte interna e externa, para facilitar o deslocamento e melhorar a visualização dos produtos para os consumidores que passam pelo corredor ou que entram na loja.


Atualmente, o Brasil é o sexto maior mercado para o Grupo L’Occitane, que tem 2 mil pontos de venda em 90 países. Em agosto do ano passado, a empresa anunciou a construção de uma nova fábrica, na cidade paulista de Itupeva, que deve iniciar as operações no começo de 2019.

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