29-08-2018

Natura chegará a um novo continente até o fim de 2019, diz presidente

Durante um evento direcionado ao setor de varejo em São Paulo, João Paulo Ferreira, presidente da Natura, afirmou a jornalistas que a expansão internacional da marca Natura deverá ser reforçada no próximo ano, com a chegada em um novo continente. A entrada na Ãsia, Ãfrica ou Oceania ocorrerá até o final de 2019.


Com presença na maioria dos países da América Latina, a Natura também tem lojas na França e nos Estados Unidos. Segundo Ferreira, a companhia ainda estuda qual seria a melhor região para começar essa nova fase de expansão. As outras duas marcas do grupo Natura&Co, a The Body Shop e a Aesop, já atuam em países asiáticos. A Oceania é a região de origem da Aesop, fundada na Austrália. O executivo também afirmou que a empresa vê oportunidades para expansão dentro da América Latina. No continente, a marca ainda não tem presença no Uruguai e no Paraguai.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos