27-08-2018

L’Occitane investe em interação e novas experiências de compra, em todo o mundo

Com foco na experiência do cliente, a nova loja conceito da L’Occitane en Provence em Nova York oferece "pontos de contato interativos", que serão alterados regularmente para destacar as campanhas sazonais. De acordo com a empresa, a nova loja é mais disruptiva e incentiva o engajamento e a produção de conteúdo do usuário para mídias sociais.


“A experiência de cada cliente é exclusiva e estamos animados em lançar essa boutique interativa. Os clientes poderão explorar a história da marca e os produtos, por meio de instalações imersivas em constante mudança”, afirmou Christina Polychroni, diretora regional de marketing e comércio eletrônico para a América do Norte. O grupo tem como objetivo fornecer experiências de compras exclusivas e destaca que "no mundo digital de hoje, os clientes raramente entram em uma loja da L’Occitane exclusivamente por necessidade. Eles esperam ser mimados e entretidos e querem aproveitar a experiência."


Em todo o mundo, as principais lojas do grupo são voltadas aos interesses dos consumidores locais. No Brasil, o estilo “casa brasileira” foi criado para refletir o espírito acolhedor de uma casa no país. Em Paris, a loja conceito da Champs-Élysées associou-se ao chefe de confeitaria francês Pierre Hermé para que os clientes possam saborear uma sobremesa ou um biscoito inspirado nos ingredientes icônicos da marca. Em abril deste ano, o L’OcciTruck foi lançado na América do Norte, como a primeira experiência de loja itinerante da marca.




Notícias relacionadas

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

In-cosmetics Global: vitrine de inovações e inspirações

A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos