“A experiência de cada cliente é exclusiva e estamos animados em lançar essa boutique interativa. Os clientes poderão explorar a história da marca e os produtos, por meio de instalações imersivas em constante mudança”, afirmou Christina Polychroni, diretora regional de marketing e comércio eletrônico para a América do Norte. O grupo tem como objetivo fornecer experiências de compras exclusivas e destaca que "no mundo digital de hoje, os clientes raramente entram em uma loja da L’Occitane exclusivamente por necessidade. Eles esperam ser mimados e entretidos e querem aproveitar a experiência."
Em todo o mundo, as principais lojas do grupo são voltadas aos interesses dos consumidores locais. No Brasil, o estilo “casa brasileira” foi criado para refletir o espírito acolhedor de uma casa no país. Em Paris, a loja conceito da Champs-Élysées associou-se ao chefe de confeitaria francês Pierre Hermé para que os clientes possam saborear uma sobremesa ou um biscoito inspirado nos ingredientes icônicos da marca. Em abril deste ano, o L’OcciTruck foi lançado na América do Norte, como a primeira experiência de loja itinerante da marca.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...