A empresa informa que o projeto teve início após a marca descobrir que a maior parte das pesquisas realizadas pelo público feminino em sites de buscas da internet envolve questionamentos sobre a própria beleza. Para abordar esse tema, uma equipe formada por mulheres da Oath (empresa global de mídia e tecnologia) e da ONG Think Olga colaboraram para concretizar a série de vídeos. Os episódios serão publicados no canal da Avon no YouTube e no canal do projeto no Huffpost.
“A Avon sempre busca levantar questões sobre o empoderamento da mulher e quebra de padrões e rótulos. Em nossas conversas, deparamos com uma informação curiosa: a de que uma das frases mais pesquisadas na internet é ‘Eu sou bonita?’, assim, como uma pergunta e não uma afirmação. Isso nos levou a pensar em como seria interessante construir um material que convidasse as mulheres a celebrarem o que possuem de único em si”, afirmou Juliana Barros, diretora de marketing da Avon, em comunicado.
Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
+Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril
+A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril
+A Innovation Zone é um dos destaques da feira que começa hoje, em Paris. No espaço, visitantes descobrem novidades em matérias-primas, testam formulações e buscam inspirações para seus próximos lançamentos
+A Laura Mercier lança no Brasil mais um item da linha Real Flawless. O co...
O Vichy Colágeno Specialist, novidade da Vichy, foi desenvolvido ...
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...