De acordo com o indiebrandbuilder.com, indie brands são guiadas por um propósito, têm financiamento independente, design consciente, produção em pequenos lotes e usam o marketing não tradicional. Um exemplo da ascensão do segmento é a decisão recente da gigante do e-commerce Amazon, que anunciou a criação de uma loja de beleza indie.
O evento proporcionará aos proprietários de marcas com esse perfil oportunidades de networking, por meio do novo programa Talk to the Indies. A iniciativa ocorrerá em ambos os dias. No dia 17, um debate abordará os principais desafios enfrentados pelas marcas independentes, incluindo a distribuição, como alcançar os consumidores e as tendências futuras. As sessões do Speednetworking, realizadas no segundo dia, proporcionarão aos fornecedores a oportunidade de falar com os representantes de proprietários de marcas independentes que se inscreveram para a iniciativa. A ação é aberta a todos os expositores até 18 de outubro.
Esta edição da in-cosmetics North America traz novamente as atrações: Formulation Lab, na qual quÃmicos cosméticos aprenderão com formuladores especializados, que darão dicas úteis e conselhos práticos; Sensory Bar, que oferece a oportunidade de experimentar texturas, sabores e odores inovadores; Make Up Bar, com novos pigmentos e tecnologias inovadoras; Innovation Zone, espaço que destaca as matérias-primas e tecnologias lançadas nos últimos oito meses; Formulation Challenge, que desafia equipes a criar formulações comercializáveis a partir de ingredientes misteriosos; os Tours de Marketing; e o programa educacional levado ao público por meio de palestras sobre tendências de marketing e seminários técnicos. Para mais informações sobre o evento acesse: http://northamerica.in-cosmetics.com.
Bem-estar holÃstico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends
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