21 de Agosto de 2018
09-08-2018

Avon nomeia novo gerente geral para acelerar crescimento no Brasil

A Avon nomeou José Vicente Marino como vice-presidente executivo e gerente geral da operação no Brasil, em uma tentativa de acelerar o crescimento do maior mercado da companhia no mundo. Ele será responsável por aumentar as vendas e oportunidades na área digital da Avon no Brasil, melhorando a execução e impulsionando o aumento da lucratividade. Marino irá se reportar ao CEO Jan Zijderveld.


Marino tem ampla experiência em empresas globais de bens de consumo, tendo ocupado cargos executivos na Johnson & Johnson, onde trabalhou como diretor comercial, vice-presidente de desenvolvimento de clientes para a América Latina e presidente de suas operações no Brasil, e Natura & Co, onde liderou a estratégia de multicanalidade da empresa.


Mais recentemente, ele atuou como presidente da empresa de cosméticos naturais Flora, onde impulsionou o crescimento das vendas em mais de 15%. “Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a José Vicente. Sua experiência em vendas diretas, profundo conhecimento do Brasil e do setor de produtos de consumo, juntamente com um histórico comprovado de impulsionar o crescimento e transformar as empresas, agregarão uma tremenda energia para acelerar nossas oportunidades de negócios no Brasil”, afirmou Zijderveld, em comunicado. “Há muito tempo admiro a marca Avon, seus milhões de empreendedores, seu portfólio altamente atrativo de produtos de beleza e o propósito irresistível que está no coração da companhia [...]. Com os consumidores perdendo a confiança nas empresas, a venda direta entre um representante e seu cliente nunca foi tão relevante”, disse Marino.

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos