09-08-2018

Estée Lauder faz parceria com LinkedIn Learning

A Estée Lauder é a primeira empresa da área de beleza a fechar uma parceria com o LinkedIn Learning, plataforma de aprendizagem online dedicada a ajudar profissionais e organizações a atingir suas metas de desenvolvimento pessoal e profissional. A plataforma está disponível para funcionários da companhia em nível global.


A plataforma oferece mais de 12.000 cursos nas categorias comercial, criativa e técnica, que podem ser acessados por meio de computadores e dispositivos móveis. “Estamos vendo os funcionários direcionarem seu interesse aos cursos de liderança, dados e análises e marketing digital, o que revela que eles estão buscando aprendizado para lidar com a mudança de cenário em beleza e tecnologiaâ€, afirmou Alyson DeMaso, vice-presidente global da área de aprendizado e capacitação da companhia.


Um estudo recente da Gartner mostra que as empresas que oferecem oportunidades de aprendizado e desenvolvimento têm uma base de funcionários que é 66% mais engajada e oito vezes mais propensa a ter alto desempenho.




Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos