09-08-2018

In-cosmetics Latin America 2018

In-cosmetics Latin America 2018
A próxima edição da In-cosmetics Latin America, marcada para os dias 19 e 20 de setembro, apresentará novidades como a área Spotlight On e manterá as atrações de sucesso das edições anteriores. Dentre os destaques da programação está o Painel Cosmetics & Toiletries Brasil, que, entre outros temas, discutirá a indústria 4.0, o marco regulatório 2020 – tendências Brasil e Mercosul, e a integração de ciência e tecnologia para atender às novas expectativas dos consumidores. A programação completa pode ser conferida no link. Organizada pela Reed Exhibitions, a feira acontecerá no Expo Center Norte – Pavilhão Azul, em São Paulo.


Os visitantes poderão conferir as novidades de peso na Innovation Zone, dezenas de horas de conteúdo educacional e profissional nos Workshops Técnicos do Itehpec e Technical Seminars, e os produtos finais inovadores apresentados nas Live Demos da Mintel. A seção Marketing Trends também retorna, com informações estratégicas e tendências. Na área Spotlight On, visitantes terão contato com ingredientes funcionais e ativos nas categorias haircare, anti-aging e formulações, verificando a aplicação em um produto final, que poderá ser testado.


A feira, 100% dedicada a matérias-primas, tem por essência a regionalidade. Além de fazer a conexão da América Latina com as principais tendências mundiais, traz lançamentos e insights que as empresas de cosméticos podem aplicar localmente ou atender necessidades específicas com potencial de exportação. Segundo a Abihpec, o Brasil exportou produtos de beleza e cuidado pessoal para 178 países em 2017, atingindo um volume de US$ 646 milhões. “É a oportunidade perfeita para conhecer e testar novas fórmulas, ouvir de especialistas renomados e de fazer contato direto com os maiores nomes da indústria. Uma empresa de cosméticos do Nordeste pode, por exemplo, descobrir um fornecedor estratégico no Sul e assim por dianteâ€, comenta Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.


A In-cosmetics Latin America disponibiliza a ferramenta digital My Event, por meio da qual é possível organizar a visita de acordo com as áreas de interesse e marcar encontros de negócios.

Para fazer o registro visite o nosso website.
O credenciamento gratuito pode ser feito até 19 de setembro e Clique Aqui para obter informações sobre a programação.







Notícias relacionadas

Natura levará pesquisadores brasileiros ao Congresso IFSCC

A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca

+

Boticário Lab apresenta drinks inspirados nas fragrâncias da marca

São seis opções de bebidas, de veganas a alcoólicas, servidas na loja conceito localizada em São Paulo

+

IFF nomeia Ana Paula Mendonça como presidente da unidade de negócio Scent

A brasileira irá liderar a unidade que inclui fragrâncias finas, fragrâncias de consumo e ingredientes de fragrâncias

+

Destaques no Lollapalooza

Pesquisa aponta O Boticário, Budweiser e Samsung como as marcas que mais receberam menções nas redes sociais, dentre os patrocinadores do festival de música

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos