Os visitantes poderão conferir as novidades de peso na Innovation Zone, dezenas de horas de conteúdo educacional e profissional nos Workshops Técnicos do Itehpec e Technical Seminars, e os produtos finais inovadores apresentados nas Live Demos da Mintel. A seção Marketing Trends também retorna, com informações estratégicas e tendências. Na área Spotlight On, visitantes terão contato com ingredientes funcionais e ativos nas categorias haircare, anti-aging e formulações, verificando a aplicação em um produto final, que poderá ser testado.
A feira, 100% dedicada a matérias-primas, tem por essência a regionalidade. Além de fazer a conexão da América Latina com as principais tendências mundiais, traz lançamentos e insights que as empresas de cosméticos podem aplicar localmente ou atender necessidades especÃficas com potencial de exportação. Segundo a Abihpec, o Brasil exportou produtos de beleza e cuidado pessoal para 178 paÃses em 2017, atingindo um volume de US$ 646 milhões. “É a oportunidade perfeita para conhecer e testar novas fórmulas, ouvir de especialistas renomados e de fazer contato direto com os maiores nomes da indústria. Uma empresa de cosméticos do Nordeste pode, por exemplo, descobrir um fornecedor estratégico no Sul e assim por dianteâ€, comenta Daniel Zanetti, diretor da in-cosmetics Latin America.
A In-cosmetics Latin America disponibiliza a ferramenta digital My Event, por meio da qual é possÃvel organizar a visita de acordo com as áreas de interesse e marcar encontros de negócios.
Para fazer o registro visite o nosso website.
O credenciamento gratuito pode ser feito até 19 de setembro e Clique Aqui para obter informações sobre a programação.
A empresa premiará 20 pesquisadores com inscrições. Para se candidatar, é preciso ter linhas de pesquisa sobre cosméticos e/ou correlatos que tenham sinergia com a marca
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