19-07-2018

P&G adquire a marca First Aid Beauty

P&G adquire a marca First Aid Beauty
A P&G comprou a marca de skin care First Aid Beauty (FAB) por aproximadamente US$ 250 milhões, segundo informações do portal WWD. A marca premium de cuidados com a pele tinha o suporte da empresa de private equity Castanea Partners desde 2015, quando esta comprou uma participação minoritária na FAB – cujas vendas anuais são estimadas em US$ 50 milhões.


Desde a sua criação, em 2009, a FAB construiu uma base de fãs leais e hoje tem 207 mil seguidores no Instagram. Com produtos indicados para peles sensíveis, a marca oferece produtos como o Ultra Repair Cream Intense Hydration, o Facial Radiance Pads e o Hello FAB Ginger & Turmeric Vitamin C Jelly Mask, além de itens para maquiagem. Lilli Gordon, fundadora da FAB, continuará como CEO.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos