18-07-2018

Abihpec reconhece 38 empresas no Programa de Qualificação de Fornecedor

Abihpec reconhece 38 empresas no Programa de Qualificação de Fornecedor
Na última quinta-feira, 12, a Abihpec realizou, em São Paulo, a entrega do selo do Programa de Qualificação de Fornecedor para 38 empresas especializadas nos segmentos de Embalagens, Ingredientes, Fragrâncias, Serviços e Empresas que terceirizam para o setor. A IFF foi reconhecida como a Fornecedora do Ano 2018.


No segmento de Embalagens foram qualificadas as empresas Adhespack, Ápice, Arcade Beauty, Box Print, Grossplast, Incom, Kingraf e Wheaton. No segmento de Fragrâncias, FAV 105, Firmenich, Givaudan, IFF, L’essence, Robertet, Symrise, Vollmens e VM7 foram qualificadas. Em Ingredientes, as empresas reconhecidas foram AQIA, Ashland, Assessa, Bandeirante Brazmo, Basf, Brenntag, Chemyunion, Chemspecs, Cosmotec, Evonik, Focus Química, Oxiteno, Pic Química, Sarfam, Silab e Univar. Em Serviços, foram qualificadas as empresas Allergisa, Ativa Logística e Avisa. Já as empresas Coferly e Maila receberam o selo na categoria Empresas que terceirizam para o setor.


“É muito gratificante reunir há mais de 10 anos as empresas fornecedoras e de produtos acabados por um bem comum: a melhoria contínua do setor e o desenvolvimento sustentável conjunto”, afirmou João Carlos Basilio, presidente-executivo da associação. Para Josiane Bordignon, diretora Comercial da IFF, o programa é um grande incentivo para as empresas da cadeia produtiva. “Como somos fornecedores não temos como mostrar nosso produto para o consumidor final, mas sim por meio dos nossos clientes. Ficamos ainda mais felizes porque o processo de avaliação contou com a participação desses clientes e esse é um feedback muito positivo”, disse a executiva.


Realizado há mais de dez anos, o programa vem registrando um crescimento na participação de avaliadores e fornecedores. A avaliação é feita com base em uma pesquisa qualitativa, realizada junto a um painel de empresas associadas à Abihpec, consumidores dos produtos e serviços dos mesmos fornecedores.


Como avaliadores da edição 2018, o Programa de Qualificação de Fornecedor contou com 30 indústrias do setor: Avon, Sweet Hair/Be Factory Laboratories, Bio Extratus Cosméticos Naturais, Bionat Cosmeticos, C&R, Coferly, Condor, Contém 1g, Coty, D agua Natural Cosméticos/Rochadel, Davene, De Sírius, Exactaderme, Folha Nativa, Grupo Boticário, Hidramais/Biocap, Hinode Cosmeticos, L arrëe, Leite de Rosas, Lifar, Mahogany, Maxibrasil, Payot, Phisália, Pierre Fabre, Rishon, Sillage Cosméticos, Soft Hair/Elza, Valmari e Yamá Cosméticos.




Notícias relacionadas

Abihpec promove webinar para discutir perspectivas do setor em 2024

O primeiro Café com Tema ABIHPEC do ano acontecerá no dia 9 de maio, com o tema "Perspectivas e Desafios: O Futuro da Indústria de HPPC em 2024"

+

In-cosmetics Global: panorama de tendências

Bem-estar holístico, a relação entre natureza e tecnologia e hiperpersonalização são alguns dos temas apresentados no espaço Marketing Trends

+

O Boticário: fragrâncias inspiram pratos no restaurante Donna, em São Paulo

Com inspiração na linha Privée La Collection aux Légumes – que tem tomate, cenoura, beterraba e ervilha como protagonistas das formulações – o chef André Mifano criou uma seleção de pratos, disponíveis até 19 de abril

+

Ingredientes premiados na in-cosmetics Global 2024

A premiação aconteceu na noite do primeiro dia da feira, que acontece em Paris até 18 de abril

+

Deixe seu comentário

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Novos Produtos