De olho nos detalhes
Para garantir a credibilidade dos profissionais da beleza, sejam eles cabeleireiros, esteticistas, manicures ou depiladoras, e o retorno do consumidor, é fundamental que a escolha criteriosa dos produtos a serem utilizados, atenda às exigências dos clientes.
Antes de tudo, é bom lembrar que não cabe mais, e nem há mais tempo para “experimentos” dentro de um salão ou de uma clínica. O cliente merece um atendimento seguro.
A indústria cosmética tem se aperfeiçoado, graças à capacitação dos formuladores brasileiros, fazendo com que o setor profissional receba produtos com alta qualidade e eficácia, e seguros para o uso, seguindo as tendências mundiais.
Num mercado extremamente competitivo, o profissional precisa ter conhecimento e estar sempre atualizado. É preciso participar de treinamentos nos centros técnicos dos fabricantes, pois passando por treinamentos ele estará tranqüilo para absorver melhor as informações e melhorar o atendimento do cliente.
Os fabricantes também têm que participar encaminhando técnicos para visitas aos profissionais, para orientá-los e oferecer-lhes informações quanto às novas tecnologias, produtos e tendências. Sem esquecer de conscientiza-los, que seu sucesso também depende da escolha certa do produto.
Nesta Edição Temática: Produtos Profissionais estamos abordando as tendências em produtos, bem como a importância da formulação cosmética de uso profissional, para que os fabricantes conheçam as necessidades dos salões e clínicas de estética. Além disso, enfatizamos a importância da embalagem na hora de fortalecer a marca e a escolha correta do sistema de vendas para a perfeita sintonia na relação do fabricante e seus parceiros comerciais.Mais do que nunca o fabricante deve estar atento a tudo o que acontece no mercado, porque a diferença está nos pequenos detalhes.
Boa leitura!
Hamilton dos Santos
Editor
A Sport Eyelash Máscara, lançamento da Pink Cheeks, proporciona um...
A marca Francis, da Flora, apresenta uma linha de desodorantes antitranspirantes...
A Natura anunciou recentemente o lançamento do primeiro concentrado para ...
A Gaab Wellness, marca de beleza e bem-estar fundada pela empresá...
Pensada especialmente para o cuidado dos cabelos lisos infantis, a linha Novex L...
A família de produtos Match, do Boticário, lança a linha Ma...
A Nars Cosmetics apresenta o Powermatte High-Intensity Lip Pencil, um batom em f...
A linha Natura Luna amplia o portfólio com a chegada de Luna Ousadia, f...
A Ricca apresenta sua primeira linha de cremes hidratantes para as mãos...
A Giovanna Baby apresenta a sua nova linha de esmaltes. Composta por 18 ...
Com três temporada lançadas na Netflix, a série Emily in Par...