Cosmetics

Edição Atual

http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/home/?utm_campaign=C&T&utm_medium=media-partner&utm_source=C&T&utm_audience=visitors&utm_content=banner
http://www.sarfam.com.br
http://www.cosmotec.com.br/
https://www.fcecosmetique.com.br/pt/credenciamento?utm_source=Credenciamento&utm_medium=Banner%20site&utm_campaign=Permuta%20CT%20Credenciamento
http://www.quimicaanastacio.com.br
http://kosmoscience.com.br/
http://farmacosmetica.com.co/
25 de Abril de 2018

28-03-2018

USP tem vagas abertas para curso sobre gestão de produtos e serviços

USP tem vagas abertas para curso sobre gestão de produtos e serviços Eletrodomésticos, meios de transporte e até maçanetas conectadas a internet e a outros dispositivos, como computadores ou smartphones, são cada vez mais comuns no mundo. A tendência é de que objetos conectados à internet, o que se chama de Internet das Coisas (IoT), só aumente. “Embora a realidade do Brasil ainda não seja comparável a de países de primeiro mundo, algumas empresas daqui têm avançado e apresentado recursos significativos”, diz o professor Paulo Carlos Kaminski, coordenador do curso Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços, do Programa de Educação Continuada (PECE) da Escola Politécnica da USP.

O curso Gestão e Engenharia de Produtos e Serviços está com vagas abertas e as inscrições podem ser feitas pelo site do PECE (www.pecepoli.com.br), até 23 de abril. A duração é de 420 horas (dois anos) e o certificado de conclusão é emitido oficialmente pela Universidade de São Paulo (USP).

Levantamento realizado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) revela que o país fechou o mês de outubro de 2017 com 14,8 milhões de conexões máquina a máquina (M2M), usadas em diversas aplicações. Comparado com o mesmo período do ano anterior, houve aumento de 20%.

Para Kaminski, essa evolução mostra que o mercado necessita e que buscará, cada vez mais, profissionais capacitados para atender a essa crescente demanda. “Nosso curso tem por objetivo preparar, atualizar e qualificar profissionais envolvidos com a administração de projetos e desenvolvimento de produtos e serviços neste novo contexto da globalização e digitalização”, comenta.







Cosmetics Online

  • Ediçăo
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics