Cosmetics

Edição Atual

https://colama2018.com/
http://kosmoscience.com.br/
http://www.sarfam.com.br
http://www.cosmotec.com.br/
http://www.quimicaanastacio.com.br
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://farmacosmetica.com.co/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/home/?utm_campaign=C&T&utm_medium=media-partner&utm_source=C&T&utm_audience=visitors&utm_content=banner
17 de Junho de 2018

07-03-2018

Dow integra portfólio de silicones da Dow Corning sob a marca Dowsil

Dow integra portfólio de silicones da Dow Corning sob a marca Dowsil Os produtos que fazem parte do portfólio de silicones com a marca Dow Corning – empresa que em 2016 tornou-se uma subsidiária integral da The Dow Chemical Company (Dow) – passaram a se chamar Dowsil. A mudança, que aconteceu no mês de fevereiro, não altera as descrições que fazem parte dos nomes dos produtos atualmente e mantem as formulações originais. A modificação envolve os portfólios destinados aos segmentos de cuidado pessoal e com a casa, construção e infraestrutura, embalagem, agronegócio, transporte e industrial.

A Dow informa que os produtos da marca Dowsil “darão continuidade ao legado da Dow Corning, auxiliando as marcas a manterem sua vantagem competitiva, com uma ampla gama de inovações. Seus produtos colaboram na resolução dos desafios de diversos mercados, com tecnologias à base de silicone que melhoram a vida dos consumidores, alinhando expertise e conhecimento técnico”.

Em fevereiro, os clientes também passaram a contar com um novo site, que oferece uma experiência de compra e busca “mais simples e agradável”, como destaca a empresa, e substitui a plataforma dowcorning.com. Para orientar os usuários durante a transição, a Dow criou um centro de informações sobre a integração – o dowcorning.com/integration – que é continuamente atualizado. O centro traz novidades a respeito da implantação, materiais sobre as atividades de integração e perguntas frequentes, além de uma ferramenta para a geração de certificado de equivalência química para produtos específicos.







Cosmetics Online

  • Ediçăo
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics