Cosmetics

Edição Atual

http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.cosmotec.com.br
http://www.chemspecs.com.br
http://galena.com.br/
http://www.sarfam.com.br
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.vantagespecialties.com/
http://www.cosmoprof.com/
21 de Novembro de 2017

09-11-2017

Greentech recebe prêmio de inovação da Frost & Sullivan

Greentech recebe prêmio de inovação da Frost & Sullivan A Frost & Sullivan premiou a Greentech com o 2017 European Frost & Sullivan Award for New Product Innovation, pelo desenvolvimento ativo antipoluição Urbalys. O produto une três funções exclusivas em um único produto.

A cada ano, a Frost & Sullivan entrega esse prêmio a empresas que desenvolveram produtos inovadores, por alavancarem tecnologias de ponta. A premiação de Boas Práticas da Frost & Sullivan reconhece empresas nos mercados de âmbito regional e global que demonstrem feitos notáveis e performance superior em áreas como liderança, inovação tecnológica, serviço ao cliente e desenvolvimento estratégico de produto.

A Greentech destaca que o Urbalys, seu mais novo produto, é diferente de outros ativos antipoluição por ser um multifuncional. O ativo protege o tecido da pele de todas as formas de poluição, ativando as defesas da pele e a via de desintoxicação celular, ao mesmo tempo em que promove uma barreira de função, defesas celulares e reação anti-inflamatória. “Isso ocorre por meio da ativação da via de sinal celular do fator nuclear (erythroid-derived 2)-like 2 (Nrf2) e por meio da atividade decrescente do fator nuclear-Kappa Beta (NF-KB), que são os principais fatores de transcrição que regulam a reação celular ao estresse oxidativo e inflamatório, respectivamente”, informa a empresa.

Pioneira em biotecnologia botânica, a Greentech foi criada em 1992. A empresa desenvolve produtos para os segmentos cosmético, farmacêutico e nutracêutico. São ativos de alta tecnologia originários dos mecanismos profundos das plantas, algas, microalgas e microorganismos retirados do mundo todo. Cada empresa do grupo é dedicada a um segmento específico: Greentech (botânico), Greensea (marinho), Biovotis (microbiano) e Mapric, que passou a fazer parte do grupo francês em novembro de 2016 (biodiversidade brasileira). A Greentech tem três filiais, nos Estados Unidos, Alemanha e Brasil.







Cosmetics Online

  • Ediçăo
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics