Cosmetics

Edição Atual

http://farmacosmetica.com.co/
http://www.embacaps.com.br
http://www.sarfam.com.br
http://galena.com.br/
http://www.vantagespecialties.com/
http://kosmoscience.com.br/
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.cosmoprof.com/
http://www.chemspecs.com.br
21 de Novembro de 2017

09-11-2017

CK Research Award for Skin Physiology

CK Research Award for Skin Physiology A Courage + Khazaka electronic GmbH, líder mundial em equipamentos de análise de pele, anunciou o vencedor do prêmio CK Research Award for Skin Physiology, lançado na conferência SEPAWA de 2016, para celebrar seu 30º aniversário. O anúncio foi feito no dia 19 de outubro, durante a conferência SEPAWA deste ano.

O prêmio foi entregue à equipe Max Planck-CAS Paul Gerson Unna, grupo de pesquisa sobre dermatogenômica do Shanghai Institutes for Biological Sciences, sob a orientação de Sijia Wang, juntamente com a Fudan University e a IUF-Leibnitz Research Institute for Environmental Medicine in Düsseldorf, por seu trabalho "A Genome-Wide Association Study of Basal Transepidermal Water Loss Finds that Variants at 9q34.3 Are Associated with Skin Barrier Function". Segundo o estudo, a função de barreira epidérmica avaliada pela perda de água transepidérmica está associada a variantes na faixa cromossômica 9q34.3.

O professor Joachim Fluhr, do comitê científico, explicou que a decisão se baseou no fato de que o trabalho é um dos primeiros estudos genômicos sobre a fisiologia da pele, realizados em voluntários saudáveis.

A Courage + Khazaka electronic GmbH, de Colônia, na Alemanha, foi fundada em 1986 e hoje conta com 40 profissionais. A empresa é líder no desenvolvimento e produção de equipamentos de análise de pele e cabelos, utilizados em todo o mundo nos laboratórios de P&D da indústria cosmética e farmacêutica, bem como na pesquisa dermatológica e institutos de ensino. Dispositivos de análise de pele da Courage + Khazaka já foram utilizados até mesmo na Estação Espacial Internacional, em cooperação com a empresa Kayser-Threde e o instituto de testes Dermatronnier, para avaliar e documentar as alterações da pele dos astronautas.







Cosmetics Online
  • Ediçăo
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics