x
Cosmetics

Edição Atual

http://www.cosmoprof.com/
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://galena.com.br/
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.vantagespecialties.com/
http://kosmoscience.com.br/
http://www.sarfam.com.br
http://www.cosmotec.com.br
18 de Dezembro de 2017

03-10-2017

Com Hairgenyl, Silab é duplamente premiada na In-cosmetics LA

Com Hairgenyl, Silab é duplamente premiada na In-cosmetics LA O Hairgenyl, um derivado da levedura Pichia minuta rico em biopeptídeos, foi duplamente premiado durante a In-cosmetics Latin America, realizada nos dias 20 e 21 de setembro, em São Paulo. Com o ingrediente, a Silab foi a vencedora do Prêmio ITEHPEC de Inovação 2017, na categoria Ouro, e conquistou a segunda colocação na “Innovation Zone Best Ingredient Award”.

O ingrediente age nos três mecanismos reguladores do recrescimento capilar: a atividade mitocondrial, a expressão de moléculas de sinalização e componentes epigenéticos. Dessa forma, ele auxilia a atividade biológica da papila dérmica e estimula o crescimento do folículo capilar. Testada em voluntários, a matéria-prima aumenta o crescimento do cabelo: o resultado é um fio mais grosso e resistente. Hairgenyl é indicado para tratamentos antiqueda e de regeneração capilar.

“Esses dois prêmios recompensam a estratégia de inovação da Silab. Nossa empresa dedica 20% do volume de negócios e um terço das equipes de pesquisa e desenvolvimento ao atendimento das expectativas de nossos clientes em relação a novos produtos, conhecimentos e tecnologias. O desenvolvimento de Hairgenyl é o resultado de muitos anos de pesquisa, o que possibilitou o lançamento de um ingrediente ativo 100% biotecnológico, com eficácia in vitro comprovada em modelos biológicos 2D e 3D sem precedentes, especificamente desenvolvidos em nossos laboratórios”, destacou Brigitte Closs, diretora-geral adjunta responsável pelo setor de pesquisa e desenvolvimento.







Cosmetics Online

  • Ediçăo
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics