Cosmetics

Edição Atual

http://www.sarfam.com.br/
https://www.kosmoscience.com/
http://www.cosmotec.com.br/produto/fragrancias
http://www.quimicaanastacio.com.br/site/index.php
https://colama2018.com/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/register/?utm_campaign=C&T&utm_medium=media-partner&utm_source=C&T
www.bandeirante.com.br
http://farmacosmetica.com.co/
22 de Agosto de 2018

13-06-2018

Grupo L’Occitane International tem queda nos lucros

O grupo L’Occitane International registrou vendas de 1,31 bilhão de euros no ano fiscal encerrado em 31 de março, uma leve queda de 0,3% ante o período anterior. O lucro operacional do grupo, que inclui marcas como L’Occitane en Provence, L’Occitane au Brésil e Melvita, totalizou 140,9 milhões de euros, um recuo de 16,2%. O lucro líquido teve queda de 27,1%, para 96,5 milhões de euros.

A empresa está experimentando uma diminuição nas vendas em seu principal mercado, o Japão. No ano fiscal encerrado em 31 de março, as vendas no país atingiram 218,9 milhões de euros, 19,8 milhões a menos em relação ao período anterior. O país responde agora por 16,6% do volume de negócios da L’Occitane International, contra 18% no ano anterior.

O desempenho das novas marcas do grupo também foi positivo. L’Occitane au Brésil, Melvita e Erborian apresentaram crescimentos de dois dígitos no Japão, França e Brasil. A marca L’Occitane en Provence continua responsável pela maior parte das vendas.

A aquisição da participação majoritária na marca norte-americana LimeLife, em janeiro deste ano, també americana de maquiagem no Canadá em março e está introduzindo os produtos no Reino Unido neste mês. A L’Occitane informa que está explorando outras possíveis aquisições, consistentes com sua estratégia atual de multimarcas.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics