Cosmetics

Edição Atual

https://www.fcecosmetique.com.br/pt/credenciamento?utm_source=Credenciamento&utm_medium=Banner%20site&utm_campaign=Permuta%20CT%20Credenciamento
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.cosmotec.com.br/
http://farmacosmetica.com.co/
http://www.sarfam.com.br
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/home/?utm_campaign=C&T&utm_medium=media-partner&utm_source=C&T&utm_audience=visitors&utm_content=banner
http://kosmoscience.com.br/
http://www.quimicaanastacio.com.br
21 de Maio de 2018

16-05-2018

Fazer Mills entra no mercado de ingredientes para cosméticos

Fazer Mills entra no mercado de ingredientes para cosméticos A Fazer Mills, fornecedora global de grãos, farinhas, misturas e soluções desenvolvidas a partir de ingredientes naturais para a indústria alimentícia, passa a atuar também no mercado de ingredientes cosméticos, com o lançamento de Aurora Oat Oil Pure.

A empresa destaca que os conceitos de naturalidade e bem-estar crescem continuamente e que os produtos e ingredientes à base de plantas – sustentáveis e saudáveis – são altamente valorizados entre os consumidores. Nesse contexto, a companhia informa que aliou o conhecimento tradicional de panificação a uma tecnologia inovadora, para a criação de um novo ingrediente elaborado a partir do óleo de aveia e direcionado ao mercado cosmético.

O Aurora Oat Oil Pure é um produto versátil, com benefícios para pele e cabelos. “O óleo de aveia é uma ótima fonte de ômega-6 e vitamina E. Ele hidrata e acalma a pele, além de fortalecer os cabelos. Ele também é adequado para peles sensíveis”, informa a Fazer. “O ingrediente pode ser facilmente aplicado na fabricação de produtos para a limpeza da pele, hidratantes e tratamentos capilares”, aponta a companhia, que segue o movimento recente de outras empresas, tradicionalmente voltadas ao mercado de alimentos e que criaram produtos e divisões para o mercado de beleza, como a Roquette e a Cargill.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics