Cosmetics

Edição Atual

http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.sarfam.com.br
http://farmacosmetica.com.co/
https://www.fcecosmetique.com.br/pt/credenciamento?utm_source=Credenciamento&utm_medium=Banner%20site&utm_campaign=Permuta%20CT%20Credenciamento
http://kosmoscience.com.br/
http://www.cosmotec.com.br/
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/home/?utm_campaign=C&T&utm_medium=media-partner&utm_source=C&T&utm_audience=visitors&utm_content=banner
http://www.quimicaanastacio.com.br
21 de Maio de 2018

16-05-2018

Dermaclub, da L’Oréal, chega ao Youtube

O Dermaclub, portal de conteúdo da Divisão Cosmética Ativa da L’Oréal, faz sua estreia no Youtube em maio, com conteúdos sobre pele, bem-estar, alimentação, beleza e lifestyle. O Dermaclub também é um clube de vantagens dos produtos La Roche-Posay, Vichy e SkinCeuticals.

Atualmente, o portal www.dermaclub.com.br recebe em média 1,3 milhão de visitas por mês e tem mais de 500 mil cadastros em sua base. O objetivo do canal do Youtube é se aproximar de um público mais jovem. A L’Oréal destaca uma pesquisa do Google, segundo a qual foram feitas mais de 31 milhões de buscas sobre skincare no Youtube – apenas no primeiro semestre do ano passado.

“O Dermaclub já se firmou no portal com um número sólido. Agora, nossa missão é inovar e produzir conteúdos diferenciados que tragam informação de forma simples e divertida”, comenta Bruna Capucci, gerente de comunicação da Divisão Cosmética Ativa. “Teremos conteúdos com muita expertise, mas sempre usando os formatos de sucesso da plataforma, como listas, mitos e verdades, e tutoriais”, completa.

Serão três vídeos semanais, disponíveis às segundas, quartas e sextas-feiras. Os vídeos contarão com a presença de convidados especialistas, como dermatologistas, nutricionistas, personal trainers e chefs de cozinha. A expectativa é de que, até o fim do ano, o canal (https://www.youtube.com/c/DermaClubOficial) tenha mais de 2 milhões de views.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics