Cosmetics

Edição Atual

http://www.cosmotec.com.br/
http://www.sarfam.com.br
http://www.vantagespecialties.com/
http://www.cosmoprof.com/
http://farmacosmetica.com.co/
http://www.fcecosmetique.com.br/pt/porque-expor?utm_source=Permuta_CT_SITE&utm_medium=Banner
http://www.quimicaanastacio.com.br
18 de Janeiro de 2018

12-01-2018

Atividade no comércio aumenta 1,1% em 2017, diz Serasa Experian

Atividade no comércio aumenta 1,1% em 2017, diz Serasa Experian Depois de dois anos consecutivos de queda, o índice que mede o movimento dos consumidores nas lojas do país encerrou 2017 com alta de 1,10%, segundo dados da Serasa Experian. Em 2016 e 2015, o indicador de atividade do comércio registrou recuos de, respectivamente, 6,6% e 1,3%.

A Serasa Experian destaca que, dentre os fatores que contribuíram para a retomada econômica, estão a inflação baixa, a contínua retração na taxa de juros e a diminuição do endividamento das famílias. No ano passado, o melhor desempenho do varejo foi verificado no segmento de supermercados, hipermercados, alimentos e bebidas, que registrou crescimento de 1,2%. Em contrapartida, a categoria de material de construção teve recuo de 14,3% em relação a 2016.

A segunda maior queda, de 12,2%, foi registrada no movimento de consumidores nas lojas de tecidos, vestuário, calçados e acessórios. Também houve retração, de 9,5%, no segmento de combustíveis e lubrificantes; recuo de 7,5% em móveis, eletroeletrônicos e informática; e variação negativa, de 7,5%, nas lojas de veículos, motos e peças.





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics