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18 de Dezembro de 2017

06-12-2017

O Boticário apresenta novo modelo de loja

O Boticário apresenta novo modelo de loja O Boticário inaugurou ontem, no BarraShopping, Rio de Janeiro, um novo formato de loja. Inspirada em uma botica, como aquela que deu origem à marca há 40 anos, a loja é a primeira do país neste modelo. A ideia da marca é que seu principal canal de vendas também conte para o consumidor as histórias mais emblemáticas de O Boticário e revele a alquimia por trás do desenvolvimento dos produtos.

Por meio de conteúdo com interatividade, aliado a uma estética visual criada para conduzir o visitante às histórias da marca, o novo modelo chega para ser uma experiência complementar ao que as mais de 3.750 lojas da rede oferecem hoje. “Quando contamos tudo que há por trás da criação dos nossos produtos, trazemos o significado que, muitas vezes, vão ao encontro da história de vida das pessoas. E é isso que traz a conexão verdadeira da marca com seus consumidores”, afirma o vice-presidente de Franquias do Boticário, André Farber.

A loja intensifica a possibilidade de experimentação de todo o portfólio da marca. A exposição da perfumaria prioriza os ingredientes, as matérias-primas e as técnicas de produção de cada uma das fragrâncias. O consumidor pode conhecer, por exemplo, o processo artesanal do enfleurage, exclusivo no mundo, usado para a extração do óleo essencial do lírio, principal ingrediente da linha Lily. Em uma tela multimídia, com tecnologia lift and learn, o consumidor pode viajar no universo das principais fragrâncias da marca.

Neste formato de loja, o caixa deixa de ter um local fixo e as consultoras passam a centralizar o contato com a consumidora durante toda a experiência de compra, finalizada em um terminal de vendas individual. Pelo equipamento, a consultora também tem acesso a todas as informações do Clube Viva O Boticário, como histórico de compra e preferências de cada cliente, tornando o atendimento ainda mais personalizado.





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Comentários

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Luiz

12/12/2017 - 22:56

Olha que interessante o novo modelo de loja do Boticário
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