x
Cosmetics

Edição Atual

http://farmacosmetica.com.co/
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.embacaps.com.br
http://kosmoscience.com.br/
http://www.chemspecs.com.br
http://www.sarfam.com.br
http://galena.com.br/
http://www.fcecosmetique.com.br/pt/porque-expor?utm_source=Permuta_CT_SITE&utm_medium=Banner
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
18 de Dezembro de 2017

11-10-2017

IBGE: produção industrial cai em 6 dos 14 locais pesquisados

A produção industrial registrou queda em seis dos 14 locais pesquisados em agosto, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As quedas mais intensas foram observadas em São Paulo (-1,4%) e Rio Grande do Sul (-1,4%). Considerado o conjunto do país, a indústria recuou 0,8% em agosto frente a julho. Foi a primeira queda após quatro altas seguidas.

Os estados cujas taxas negativas ficaram abaixo da média nacional de -0,8% foram Minas Gerais e Pará, onde a retração industrial foi de 0,7% para ambas as regiões; Paraná (-0,4%) e Ceará (-0,1%). Em Santa Catarina a produção ficou estável (0,0%). As regiões com as maiores altas entre as 14 com resultados positivos foram o Espírito Santo (7,5%) e a Bahia (4,9%). No Amazonas, a alta foi de 3,2%; no Rio de Janeiro, de 2,4%; em Pernambuco, de 1,8%; na Região Nordeste, de 0,4%; e em Goiás, de 0,1%.

No acumulado de janeiro a agosto, houve crescimento de 1,5% na média nacional, com expansão em 13 dos 15 locais pesquisados e destaque para os avanços mais acentuados registrados por Pará (8,6%), Paraná (4,6%), Espírito Santo (3,7%) e Santa Catarina (3,7%).





Cosmetics Online

  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics