Cosmetics

publicidade
https://www.kaapi.com.br/ http://www.cosmoprof.com/belleza-y-salud-colombia/the-project/?_ga=2.155904059.1807923123.1497616362-1179904186.1466427730 http://www.chemspecs.com.br http://www.sensient-cosmetics.com http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246

Edição Atual

http://www.cosmotec.com.br
http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/?utm_campaign=cosmeticsonlinePT&utm_medium=media-partner&utm_source=&utm_audience=exhibitors&utm_content=banner
https://www.kaapi.com.br/
http://www.cosmoprof.com/belleza-y-salud-colombia/the-project/?_ga=2.155904059.1807923123.1497616362-1179904186.1466427730
http://www.embacaps.com.br
http://www.sensient-cosmetics.com
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
http://www.vantagegrp.com/
23 de Junho de 2017

19-05-2017

Empresas brasileiras retornam de Dubai com expectativa de US$ 20,1 milhões em negócios

Empresas brasileiras retornam de Dubai com expectativa de US$ 20,1 milhões em negócios A participação de 42 empresas brasileiras de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos na Beautyworld Middle East resultou em US$ 20,1 milhões em negócios para os próximos 12 meses e US$ 6,1 milhões concretizados durante a principal feira do setor nos Emirados Árabes Unidos, realizada de 14 a 16 de maio, em Dubai.

A presença nacional é uma iniciativa do Beautycare Brazil, uma realização da Abihpec e da Apex-Brasil. Com a proposta de potencializar oportunidades de negócios, o projeto setorial realizou ações diferenciadas durante a feira, como workshops de capacitação, área para demonstração técnica dos produtos, além do Projeto Comprador, que aproximou compradores vindos da Árabia Saudita, Marrocos e Argélia, convidados pelo escritório Apex-Brasil em Dubai para realizar reuniões com empresas expositoras. “A qualidade dos visitantes B2B pelos corredores renderam 1.537 contatos realizados”, informou Gueisa Silvério, gerente do projeto setorial.

Outra novidade desta edição da feira foi uma parceria de divulgação entre a Câmara de Comércio Árabe Brasileira e o Beautycare Brazil. Além do apoio no relacionamento com a imprensa dos Emirados, a parceria possibilitou uma ação especial com blogueiras da região, que postaram em seus canais os produtos das participantes do projeto setorial, apresentando ao consumidor final as principais inovações do mercado brasileiro.





Cosmetics Online
  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics