Cosmetics

publicidade
http://galena.com.br/ http://www.cosmotec.com.br/pt/ http://www.vantagegrp.com/ http://latinamerica.in-cosmetics.com/pt-br/?utm_campaign=cosmeticsonlinePT&utm_medium=media-partner&utm_source=&utm_audience=exhibitors&utm_content=banner http://www.chemspecs.com.br

Edição Atual

http://www.brasquim.com.br/?utm_source=site-cosmetics-online
http://galena.com.br/
http://www.embacaps.com.br
http://www.bbquimica.com.br/bbq/
https://www.kaapi.com.br/
http://www.phytoattive.com.br/
http://www.cosmotec.com.br/pt/
http://www.sarfam.com.br
http://www.wacker.com/cms/en/products/brands/wacker-belsil/belsil.jsp?cid=ba:1246
24 de Maio de 2017

18-05-2017

Intenção de consumo das famílias cresce em maio

Intenção de consumo das famílias cresce em maio A Intenção de Consumo das Famílias (ICF), apurada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), teve um aumento de 11,1% em maio, na comparação com o mesmo período do ano passado – a terceira variação positiva consecutiva, o que não ocorria desde 2012. O índice alcançou 77,7 pontos em maio de 2017, em uma escala de 0 a 200.

Em relação a abril, o indicador apresentou leve queda, de 0,2%. Ainda que acima da zona de indiferença (100 pontos), com 108,5 pontos, o componente Emprego Atual teve queda de 0,1% sobre abril. Na comparação anual, no entanto, houve alta de 8,4%. O componente Nível de Consumo Atual teve variação anual positiva de 16,6% e aumento de 1,9% ante abril. Apesar do cenário positivo, a maior parte das famílias declarou estar com o nível de consumo menor do que o do ano passado (60,2%, contra 60,87% em abril).

O item Perspectiva de Consumo teve aumento de 0,5% na comparação com o mês de abril e de 28,2% em relação ao mesmo período de 2016, a nona variação anual positiva desde agosto de 2014.





Cosmetics Online
  • Edi��o
  • Twitter
  • Facebook
  • Orkut
  • Voltar

Notícias Relacionadas

Comentários

código captcha

Seja o Primeiro a comentar

Cosmetics